Ex-gestora da AMMA, Denise Lima é anunciada vice de Julinho em convenção do PSD de Petrolina

3
Foto: reprodução/WhatsApp

O candidato da oposição a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD), guardou a sete chaves o nome da vice em sua chapa, que foi anunciado na convenção municipal da legenda, no dia de ontem (16), última dia para homologação de candidaturas nas eleições 2020. Quem caminhará com Julinho é Denise Lima, ex-gestora da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA). Ela trabalhou no governo do pai de Julinho, Julio Lossio.

A convenção ocorreu de forma restrita na sede da legenda, na Estrada da Tapera, área ribeirinha da cidade. Além do casal Julio e Andréa Lossio, pais do candidato, também marcaram presença o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos e a gestora da GRE, Anete Ferraz – entre outros convidados.

Lideranças políticas como o deputado federal Túlio Gadelha (PDT); deputado federal e vice-presidente nacional do Solidariedade, Augusto Coutinho; deputado federal Fernando Monteiro (PP); presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula; e o presidente estadual do PSB, Silene Guedes anunciaram, em vídeo, apoio ao agora candidato Julinho.

3 COMENTÁRIOS

  1. A Politica de Lossio parece brincadeira… Falta de respeito com o eleitores… Ele Lossio pensa que é o Rey do Gado que pode tudo…. Ele pensa que pode descer guela a baixo qualquer coisa… Ai vem com uma indicação de uma pessoa que nada tem feito na vida Publica… Msm coisa que fez com Edinaldo Lima.. Que nada sabia.

    Prefeitura 2021 será de Miguel Coelho com 72% de aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome