Ex-funcionário assalta estabelecimento que trabalhou no River Shopping e é preso pela Polícia Civil

0

dinheiro apreendido ex-funcionário

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28) depois de assaltar uma lanchonete onde trabalhou no River Shopping, em Petrolina. Segundo informações da Polícia Civil, foi constatado, através de câmeras do circuito interno, que Josiano Armando da Silva entrou no centro de compras pela porta dos funcionários e em seguida se dirigiu ao estabelecimento onde, utilizando uma chave que teria feito antes de ser demitido, invadiu um dos ambientes.

Ainda segundo a Polícia Civil, Josiano utilizou um extintor de incêndio para quebrar uma janela que dá acesso ao escritório da empresa e lá furtou pouco mais de R$ 500 e um aparelho celular.

No momento em que foi preso, no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade, o acusado ainda estava com as mesmas vestimentas usadas no momento do crime, além do dinheiro e do celular furtados, configurando assim o flagrante. Segundo a delegada da 214ª Delegacia Seccional de Petrolina, Pollyana Nery, o acusado confessou o crime no momento da prisão. Josiano Armando da Silva vai ser encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes ainda nesta quarta-feira. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome