Ex-dirigente da Fera, Ronaldo Silva diz que acionará justiça para time fazer dois jogos em casa pelo Quadrangular da Permanência

1
Foto: GD Image/reprodução

Ex-dirigente do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) que marcou história, o vereador Ronaldo Silva ficou inconformado ao tomar conhecimento das rodadas do Quadrangular da Permanência, que definirá quem sobe e quem cai para a Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2021. Para Ronaldo, a Fera Sertaneja foi prejudicada na tabela.

Isso porque a equipe petrolinense terá apenas um jogo em casa, contra o Decisão (dia 27/07), e dois fora de seus domínios – contra o Vitória (dia 31/07) e Sport (dia 03/08). O vereador disse que entrará na justiça para a Fera fazer dois jogos no Estádio Paulo de Souza Coelho, e não um só.

A preocupação de Ronaldo faz todo sentido. Já seria difícil para o Petrolina conseguir permanecer na elite da competição se tivesse duas partidas em sua casa, diante de todos os problemas ocasionados antes mesmo da pandemia, que dirá jogando fora duas vezes. E talvez tendo que decidir a classificação com ninguém menos que o Sport.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome