Ex-craques do Flamengo enfrentam masters da seleção de Juazeiro dia 15 de julho

por Carlos Britto // 31 de maio de 2009 às 07:30

timeflamengo1981Os 131 anos de emancipação política de Juazeiro, no próximo dia 15 de julho, serão marcados pela realização de um grande evento esportivo. O Estádio Adauto Moraes será palco de uma partida-exibição entre os masters da seleção de futebol de Juazeiro e os craques do supertime do Flamengo, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes de 1981, além de outros ex-atletas que passaram pelo clube.

Estarão em campo nomes inesquecíveis da torcida rubro-negra como Nunes, Adílio, Rondinelli, Cláudio Adão, Nélio, Piá, Júlio César, Ailton, Zé Carlos, entre outros.    

Na ocasião será firmada uma parceria, através de Nunes, entre a escolinha de futebol Zico 10 e a prefeitura de Juazeiro, projeto social que tem o intuito de revelar jovens talentos da região.

Ex-craques do Flamengo enfrentam masters da seleção de Juazeiro dia 15 de julho

  1. TERREMOTO disse:

    Quanto vai custar aos cofres públicos esse amistoso ?
    Na época que esses senhores tinham algo a apresentar, em termos de futebol,e grana no bolso nunca deixavam as praias cariocas para vir ao sertão. Agora , numa situação oposta, veem tirar o pouco que resta aos nordestinos. PERGUNTO: QUANTOS AMISTOSOS ESSES SENHORES REALIZAM NO SUL MARAVILHA ? AGORA POSAREM DE ESTRELAS POR AQUI E TER TRATAMENTO VIP TENHA PACIÊNCIA !

  2. TERREMOTO disse:

    Carlos Britto,

    Em 1982 o Flamengo veio fazer um amistoso aqui em Petrolina: Nunes havia saído do Olaria de Juazeiro, passado pelo Santa Cruz e jogava no Flamengo. Era um timaço! Com 15 minutos de jogo , o então técnico Claúdio Coutinho retirou, na cara de pau, metade do time titular e substituiu por juniores. no final do primeiro tempo restava, de titulares, apenas Andrada. Esse mesmo Nunes, junto com outros jogadores, foram vistos , ainda com a bola rolando, numa tradicional boate da região. O saudoso Carlos Alencar , contava essa história sem pedir segredo a ninguém ! O também saudoso Juarez Farias , falava aos quatro cantos do cai-cai dissimulado dos jogadores para não terminarem a partida.
    SEGUNDO O SITE DE MILTON NEVES , NUNES, DEPOIS DE FAZER MILHÕES DE BESTEIRAS COM O DINHEIRO GANHO, VIVE VENDENDO, NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO, BONÉS E CAMISAS DO TIME DO FLAMENGO EM TEMPOS MELHORES.
    Não acho justo que o poder municipal apadrinhe alguém que já teve tanta chance na vida e perdeu tudo por burrice.

  3. marco antonio souza disse:

    TERREMOTO Você só esqueceu de uma coisa, vai assistir quem quiser, e quanto a parceria da prefeitura e a escola de futebol ZICO 10 e um projeto social muito importante para estimular as crianças a praticar esportes e se desviarem de maus caminhos, o que e muito louvavel da parte do municipio e quanto ao invéstimento qual o problema se pode trazer uma BANDA para se comemorar aniversário da cidade, porque não um evento esportivo para fazer parte da progamaçâo ou Você não respeita o gosto das outras pessoas, tavès Você não goste de futebol Você esquece que quando Nunes era famoso ele divugou o nome da cidade de Juazeiro mundo a fora, qual a vergonha que esse jogo vai trazer a juazeiro. e quanto a ele ter tido oportunidades na vida e não ter aproveitado não esqueça que todo ser humano ter seus erros e acertos, quem e Você para julgar alguém talvés Você seja um ser humano único a não cometer falhas para se sentir no direito de condenar Nunes, por suas falhas na vida que só prejudicaram a ele mesmo, qual o mal em vender nas ruas do Rio de Janeiro não vejo mal algum, pior e se ele estiverse cometendo crimes por lá. seja bem vindo nunes e seus amigos a Juazeiro.

  4. GEMADACOSTA disse:

    TERREMOTO pelo visto você deve ser vascaíno, botafoguense ou tricolar da Laranjeiras pois são esses times que TENTAM rivalizar com o MENGÃO no Rio de Janeiro… concordo plenamente com as palavras do marco antonio souza, pois quem nunca errou que atire a primeira pedra.
    O amistoso é aberto para o público que quizer ir, se não te agrada fique em casa.

    Abraços aos amigos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *