Ex-craques do Flamengo de 1981 falam do jogo contra seleção máster de Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de junho de 2009 às 19:42

flamengo-1981Os ex-craques do time do Flamengo, campeões da Libertadores e do Mundial Interclubes de 1981, vão conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira (16), às 9 horas no Grande Hotel de Juazeiro.

Nunes, um dos que estarão presentes, vai dar detalhes do jogo-exibição contra a seleção máster de Juazeiro, como parte das comemorações do aniversário dos 131 anos da cidade, no dia 15 de julho. Ele também vai falar sobre a parceria com a Prefeitura de Juazeiro e a Escolinha Zico 10, com o intuito de revelar jovens talentos do futebol na região.

Ex-craques do Flamengo de 1981 falam do jogo contra seleção máster de Juazeiro

  1. Padilha disse:

    Neste domingo passado, quando assistíamos a brilhante derrota do Flamengo para o Curitiba, um dos flamengueistas ficou irritado com as gozações e partiu pra falar de tudo e de todos. Para o meu espanto ele afirmou com certeza que foi a Secretaria de Cultura que vai custear as despesas com passagem e hospedagem do Flamengo antigo para jogar em Juazeiro. Acredito, se for verdade, que é muita despesas pra nada além de não ser compatível com a moralidade pública. Seria bom a imprensa investigar pra saber se é verdade ou não.

  2. Petrônio Barradas disse:

    Padilha, esse jogo do Flamengo, é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Esportes e a escolinha de Zico, que vai revelar futuros craques, ja que nossa região é bastante promissora em revelar talentos, tirando essas crianças e jovens das drogas, do analfabetismo, da marginalidade e dando a elas oportunidade de vencer na vida através do esporte e também dos estudos, ja que a criança ou jovem tem que ter notas boas para está na escolinha do Zico. Então esse jogo é festivo para comemorar essa parceria que vai trazer bons frutos a nossa região e também, acredito que os custos serão divididos entre patrocinadores e também com a venda de ingressos, viabiliza totalmente o evento. Não vejo nenhuma imoralidade.

  3. Padilha disse:

    Petrônio, com bons olhos vejo a vinda de uma escolinha de futebol pra nossa cidade, quanto a metodologia para o aluno participar acho excelente. Quanto a parceria com a Secretaria acho ótimo, o problema é que me afirmaram que as despesas de passagens, alimentação e avião vão ser pagas pela Prefeitura, o que não concordo, e esta resposta vc não me deu. A escolinha de Zico não tem nada a ver com o Flamengo. Se for um jogo festivo ótimo, o que não pode é o poder municipal bancar estas despesas e, até o momento não sei de patrocinador nenhum, até porque é um evento caro e o estádio tem pouca capacidade de pagantes. Quando Joseph erai prefeito, vários empresários de Juazeiro trouxeram os Masters da Seleção Brasileira (Rivelino, Edu, Luis Pereira, etc..) e a prefeitura só cedeu o estádio e, segundo os empresários da época (Dr. Elias da Clise, Carlos Humberto da Esporte Total, Fabinho do Café Iran e Jailson das Tintas)o evento foi bonito e só deu prejuízo. Ps. Só deu lucro de imagem a Joseph que no dia do jogo, invadiu o campo e expulsou o Juiz pois o mesmo tinha expulsado Luis Pereira, rendendo pra ele (Joseph) uma citação do feito na revista Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *