Ex-conselheira tutelar reforça time de Henrique Diniz em Lagoa Grande

0
Foto: divulgação

Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o pré-candidato a prefeito Henrique Diniz (DEM) recebeu mais um reforço nesta quinta-feira (3), com o lançamento da pré-candidatura ao Legislativo da pedagoga Paula Luciana (DEM). Ela é ex-conselheira tutelar e vai tentar uma vaga na Casa Zefferino Nunes pela primeira vez.

Para Henrique, isso é reflexo do trabalho que seu grupo vem fazendo ao defender uma agenda política inovadora, na qual atrai novos nomes e uma juventude disposta a trabalhar pela cidade. “Uma política feita com a participação do povo, com gente da terra, é o que Lagoa Grande precisa“, declarou.

Já Paula acredita que sua pré-candidatura significa a luta das mulheres para terem mais voz ativa na política. “Decidi me candidatar porque quero fazer parte da melhor gestão que Lagoa Grande vai viver com Henrique Diniz. Quero usar minha experiência durante os 7 anos que estive no conselho tutelar para criar projetos em defesa de nossas crianças e para aumentar as vozes femininas na Câmara da minha cidade“, afirmou.

Até a data da convenção partidária, outros nomes ainda podem surgir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome