Evento gratuito que promoverá em Petrolina palestras para mulheres empreendedoras está na reta final de inscrições

0

Quem ainda não se inscreveu para o evento ‘Empreendedoras Conectadas | 1º Chá para Mulheres de Negócios do Vale do São Francisco’ terá a última chance a partir deste domingo (19), quando será aberto o segundo e último lote. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada no site oficial. Restam apenas 20 vagas. O encontro contará com quatro palestras e ocorrerá no dia 28 de agosto, a partir das 19h, no Espaço O Jardim, Centro de Petrolina. Para validar o cadastro, será necessário levar dois pacotes de leite em pó – que serão encaminhados a três instituições beneficentes da região.

Quando lançamos nossa proposta através das redes sociais e com apoio de alguns colegas da imprensa, foi um sucesso. Em menos de 48 horas já havíamos zerado o primeiro lote com 75 vagas. Para nós, foi a confirmação de que o Vale carece de eventos que desenvolvam o empreendedorismo feminino“, comenta a idealizadora e co-organizadora do evento – a publicitária, professora e consultora de marketing digital, Luana Trindade.

Ao lado da turismóloga e assessora de marketing Taís Farias, a profissional fundou o projeto. “Nosso propósito maior é promover uma nova conexão entre as mulheres da região, trazendo relacionamento e, ainda, educação digital. A procura foi tão grande que já vamos lançar um novo workshop, que ajudará empresárias a construírem marcas com alma. Mas o nosso intuito não é somente divulgar nosso trabalho. Em nossas plataformas, compartilhamos cursos e palestras de outras instituições e de empreendedores confiáveis de nossa cidade“, adiciona Taís.

Palestras

A dupla de empreendedoras abrirá o Chá com as temáticas ‘Marketing Digital Não é Só Rede Social’, em que Luana Trindade apresentará o universo de possibilidades dentro do segmento; e ‘Estratégias de Relacionamento Entre Marcas e Clientes’, na qual Taís Farias revelará cases de como transformar o ponto de venda em local repleto de experiências.

Complementa também a programação a jornalista e editora-chefe do Correio24h, Linda Bezerra. Ela contará sua trajetória de perseverança e transformação, de uma vida cheia de dificuldades até gerenciar as principais pautas do 6º portal noticioso mais acessado do país. Sua palestra abordará a questão do intraempreendedorismo (‘Mulheres x Mercado de Trabalho: Por Onde Andamos Até Chegar Lá’).

Finalizando a noite, a premiada especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, Maria Brasil. Com o tema ‘Empreendedorismo Feminino: Mulheres, Negócios e Propósito’, ela abordará os novos modelos empresariais dotados de um olhar mais humano e consciente, e o protagonismo feminino nesse cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome