Evento beneficente destinará renda a entidades filantrópicas de Juazeiro e Petrolina

0

Já estão sendo comercializados os ingressos para o 4º Costelão, evento beneficente que movimenta o Rancho Brilho do Sol, em Juazeiro (BA), neste domingo (6), a partir do meio-dia. O ingresso individual custa R$ 60,00 e pode ser adquirido no frigorífico São Rafael ou com integrantes da Loja Areópago do Grande Vale, entidade coordenadora da iniciativa.

Durante o 4º Costelão, os participantes poderão degustar à vontade o prato principal – Costela Bovina Assada no Fogo de Chão – ao som da banda Mirage e do sanfoneiro Flávio Baião. As bebidas serão cobradas à parte. De acordo com o coordenador do evento, Valmir Alves, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, toda a renda obtida com o evento será revertida para obras sociais junto às entidades filantrópicas de Juazeiro e Petrolina (PE), a exemplo do Lar Maria de Nazaré, Grupo União das Mulheres de Juazeiro do Bairro Palmares, Lar São Vicente de Paulo e o Restaurante da Solidariedade de Juazeiro, que distribui alimentação diária e sopa para moradores de rua.

“Um dos princípios basilares da Maçonaria é praticar a virtude, ou seja, a força de fazer o bem em seu mais amplo sentido”, pontuou o coordenador, adiantando que para a realização da iniciativa a loja maçônica contou com o apoio de algumas entidades. “O senso humanitário e a responsabilidade social de empresas como a Agrovale fazem toda diferença na realização de um evento dessa natureza”, completou Valmir Alves. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome