Eterno problema: Pedestres são obrigados a sair da calçada por causa de veículos em posto de combustíveis

6

veículos calçada centro de petrolina

Parece que os obstáculos aos pedestres no Centro de Petrolina serão um eterno problema.

Na Avenida Souza Filho, por exemplo, é o trânsito que complica. Quem passa nas imediações de um posto de combustíveis é obrigado a desviar pelo meio da rua devido à fila de veículos para abastecer.

Se o dono do posto não organiza seus clientes, cabe à EPTTC conscientizá-lo do problema. Simples assim.

6 COMENTÁRIOS

    • Luis, vc está completamente equivocado, com as colocações, quando vc diz que o Guarda da EPTTC, a EPTTC, não tem Guarda, pois não são Guardas são agentes de transito, vc diz que estes estão próximo a este posto e que estes não fazem nada a respeito deste estacionamento irregular, este seu comentário é injusto perante estes profissionais, pois eles fazem o que podem, quando estes flagram o condutor tentando estacionar o veiculo neste local eles impedem a infração de trânsito e ordenando que eles não estacionem, porem quando o veiculo já encontra-se estacionado eles autuam, sei que isso não é o suficiente para a população pois a população que ter é seu caminho livre na calçada pois é um direito seu, o agente de transito tem como atribuição nestes casos não só autuar mais também de remover os veículos que estão estacionado para o deposito da EPTTC, afim de segurar o direito a mobilidade dos pedestres nas calçadas, mais os agentes não tem meios de realizar seu trabalho por completo mais por negligencia destes profissionais, pois eles não detem meios para a remoção então pra vc não cometer injustiça em seus comentários, procure direcionar não ao profissional que não pode remover estes veículos na cabeça ou seus braços, direcione sua critica a quem é responsável a dar o suporte para estes profissionais executarem seu serviço em 100%, garantindo o direito a mobilidade destes pedestres

    • O posto sim, mas a calçada não é. Da valetinha para a esquerda é calçada, que é pública. Não pertence ao posto. Se você construir em um terreno, não pode colocar o muro em cima do meio fio. Terá que reservar pelo menos 1,5 m para a calçada, pois ela não pertence ao terreno.

  1. Carlos Britto, a maioria dos carros que ficam na calçada não estão abastecendo. Eles ficam estacionados, com a conivência dos frentistas e gerente do posto, porque não encontram locais na zona azul das imediações para estacionar.
    Já abasteci diversas vezes naquele posto e, no entanto, nunca havia filas para abastecer!

  2. Peço a EPTTC que dê uma olhada naquela Rua que segue do posto Cata Vento para as pedrinhas,ao lado do posto cata vento tem que ser faixa amarela um monte de bacana coloca o carro estacionado na rua e atrapalham muito o transito local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome