Estudo aponta “inviabilidade técnica” para implantar linha de ônibus no Parque Petrolina

por Carlos Britto // 10 de julho de 2022 às 15:57

Foto: divulgação

Após os moradores do bairro Parque Petrolina solicitarem acesso ao transporte público no local, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informou que já foi feito um estudo de viabilidade técnica na comunidade e não é possível implantar uma linha de ônibus no momento.

Segundo os comunitários, quem precisa se deslocar e não possui transporte próprio tem de desembolsar passagem em transportes por aplicativo ou andar mais de 1 km para pegar um ônibus no bairro Dom Avelar. “Estamos sofrendo com a falta de transporte há muito tempo. Precisamos muito dessa assistência, pois nem sempre temos dinheiro pagar mototáxi ou carro por aplicativo”, cobrou um morador.

A AMMPLA disse ainda que irá disponibilizar o estudo realizado para explicar os motivos que impedem o fornecimento de uma linha de ônibus na comunidade.

Estudo aponta “inviabilidade técnica” para implantar linha de ônibus no Parque Petrolina

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Poucas vezes que precisei do transporte público em Petrolina, fiquei na mão. A cidade é para carro e moto. Transporte público falta, ´quando tem é ruim e caro. Mas a pobreza sempre elege os mesmos gestores. Acorda gente!

  2. petrolinense nato disse:

    Verdade, esse gado de Petrolina-PE não sabe votar, ama viver presa ao curral e idolatrando que ja nasceu em berço de ouro…

  3. Alguém disse:

    Inviabilidade técnica = lucro baixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.