Estudantes, professores e trabalhadores de diversas categorias vão voltar às ruas, nesta quinta-feira (30), em defesa da educação pública e da Previdência Social. Em Petrolina, as manifestações ocorrerão a partir das 15h, na Praça do Bambuzinho, no Centro, e principais avenidas da cidade.
A Frente Brasil Popular/Petrolina, composta por entidades sindicais, associações e movimentos sociais, divulgou nota declarando total apoio ao movimento dos estudantes, como parte da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.



Bom motivo para nao trabalhar emenda logo com a sexta.
Só vai ter cartaz Lula Livre e meu privilégio na aposentadoria já.
Se realmente trabalhassem, não estariam nas ruas!
Por um dia sem trabalho, sem aulas. Vale tudo. Arrocha mais MEC! E vamos tirar a educação do fundo do poço.
Vão estudar e trabalhar bando de desocupados
Professores ao invés de estarem nas salas dando aulas, estão levando alunos pra fora da sala sem motivo justo. Bando de bastardos, massa de manobra.
Idiotas úteis, só servem de massa de manobra mesmo. Aproveitam que ainda é dia de semana, desocupados, preguiçosos e incompetentes. A propósito, alguém aqui já viu “estudante” ficar o dia inteiro fumando maconha e fazendo “protesto” nu e fazendo necessidades fisiológicas em faculdade particular? Eu nunca, sabem o valor da educação, já nos antros de vagabundagem, ser estudante de verdade é uma exceção raríssima.
So tem vai ter sindicalista, membro de centro academico que emite carteira de estudante para marmanjo barbado, professores corporativistas e militantes de movimentos terroristas.
Os verdadeiros estudantes estão se dedicando às suas carreiras, quando se vê esses movimentos o que mais tem é “representante” de une ou o que quer que seja, que está na faculdade há 8, 10 anos, tomando lugar de quem poderia contribuir de verdade com o país, mas estão lá pra sugar o dinheiro dos bestas. Massa de manobra. Vão procurar o que fazer.