Estudantes e movimentos sociais de Petrolina fazem protesto contra Marco Feliciano

88

Marco FelicianoEstudantes universitários do Vale do São Francisco e integrantes de movimentos sociais estão mobilizados neste momento no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, para protestar contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano. Ele, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, estará participando daqui a pouco de um evento na Igreja Filadélfia do bairro Alto da Boa Vista, também na Zona Oeste da cidade.

O evento é fechado e a igreja não permitiu a entrada da imprensa, nem de movimentos ou manifestações. Segundo os estudantes que estão organizando o protesto, os manifestantes sairão em caminhada até o Alto da Boa Vista, onde se concentrarão em frente à igreja, e retornarão a Cohab Massangano.

Desde que foi eleito presidente da CDHM, o deputado Marco Feliciano vem sendo alvo de protestos devido a suas declarações contra os homossexuais.

88 COMENTÁRIOS

  1. HOMOSSEXUALIDADE e não homossexualismo. Não é doença, mas sim ORIENTAÇÃO OU CONDIÇÃO SEXUAL. Trata-se de um IMPERATIVO e não de uma opção.
    Os protestos contra Feliciano não são só por causa das suas declarações homofóbicas, mas também racistas e machistas. Para ele Negros são amaldiçoados e mulheres devem ser submissas a seus maridos, deste modo, para o pastor, não é correto que mulheres trabalhem ou tenham qualquer tipo de autonomia, pois isso destrói a família. Segundo esse senhor, as mulheres devem ser completamente submissas, obedecendo às ordens dos seus maridos sem questionar. Paremos pra pensar: “O marido exige que a mulher aborte a sua criança, logo ela deve obedecer, pois se não contraria seu marido seu marido”. Isso é só pra simplificar.

    • Caro Paulo és mais um dos compradores da barata e fajuta divulgação mentirosa que a mídia partidária difunde (A MESMA MÍDIA QUE SEMPRE RIDICULARIZOU O POVO EVANGÉLICO, ESSA SIM É E SEMPRE FOI PRECONCEITUOSA) que MF é homofóbico, que ele é racista… se assim fosse na igreja que ele é pastor e no ministério cristão que ele preside não tinha negros, e no entanto…. mas é normal que o povo que aceita os mensaleiros, é a favor liberação das drogas e principalmente é contra Jesus Cristo e seus princípios bíblicos, então não se pode esperar outra coisa se não a natural arrogância e violência que se comportam…

      E isto foi predito a aproximadamente dois mil anos atrás.. ENTÃO JOVEM, ESPERAMOS COM NATURALIDADE TODAS AS ABERRAÇÕES QUE SEMPRE SE MANIFESTAM DA PARTE DE VÓS!!!

      • :Agora se alguém estivesse criando uma lei para tirar os padrões sociais do mapa ai seria considerado falta de respeito e preconceito?? PQ NÃO PODEM SIMPLESMENTE CUIDAR DA VIDA DE CADA UM? A FELICIDADE DOS OUTROS INCOMODA TANTO É? QUERIDO NINGUÉM ESCOLHE SER GAY, NEGRO, BRANCO, RICO OU POBRE E NINGUÉM TA OBRIGANDO NINGUÉM A ACEITAR!’ Agora vem um fdp impedir o casamento gay só pq ele tem preconceito? *-* Vergonha para o nosso país são pessoas com mentalidade HIPÓCRITA e EGOÍSTA, *-* aah quer dizer que era um clone aquele cara das entrevistas? *-* quer dizer que essa lei que ele quer impor não foi ideia dele. OQUE FALTA PRA VCS É PASSAR PELO DESRESPEITO, OQUE FALTA É A SOCIEDADE JOGAR NA CARA DE VCS NÃO SÃO ACEITOS, FALTA VCS SENTIREM NA PELE OQUE É TER MEDO DE SER QUEM VOCÊ SÓ PQ NÃO SEGUE UM PADRÃO. Quer dizer então que considerar Homossexualismo como doença não é preconceito? Sim alguém falasse isso com alguma raça ou religião todo mundo caia em cima, se bem que ele ja falou dos negros né? ‘-‘ Em outras palavras *-* esse cara ai é um novo HITLER a diferença é que ele AINDA não matou ninguém. Homossexualismo não é questão de alienação, ou você é ou não é, como já dizia o ditado “ninguém manda no coração”. Parem de se incomodar tanto com a felicidade dos outros. O tempo da bíblia é outro completamente diferente, vocês deviam aprender com ela AS COISAS BOAS, pq vocês não são ninguém para dizer quem Deus vai mandar ou não para o inferno, vocês não são ninguém para dizer oq Deus acha errado ou não. Parem de se importar com BESTEIRA, pq isso é uma besteira, a saúde do nosso País ta uma merda, a educação tbm, tem gente roubando, tem gente destruindo o mundo, tem gente matando, estuprando e saindo sem castigo nenhum. Com tanta coisa assim para se importar, vcs param TUDO para dar atenção a uma lei que quer proibir o homossexualismo? Isso sim é uma vergonha. Tenho 14 anos, e nunca tive tanto nojo da realidade do meu país, tanto dos dois lados, Gays se impondo para ter aceitação obrigatória se comportando de maneira ridícula para chamar atenção e pessoas leigas tentando “cura-los”, Por favor né? Que país é esse? Todos somos iguais, oque custa direitos iguais? Sem cotas sem favorecimento apenas IGUAIS. Vão fazer o bem, ajudar o próximo que dá mais futuro do que sair julgando os outros. Porque se vocês não lembram, Deus é bom e justo, ele AJUDA, ACEITA E PERDOA! Isso que vcs estão fazendo é praticamente uma guerra! A Guerra mais RIDÍCULA da história. A liberdade de expressão acaba quando oprime a liberdade do próximo ^^, não precisa aceitar ou mudar a sua opinião, apenas viver em paz. o amor é oque importa… Ao menos foi isso que eu aprendi. Bondade.

    • De onde vc tirou esta idéia estúpida.??? Marco Feliciano, tem amigos homossexuais, um inquilino dele é homossexual e inclusive, deu entrevista recentemente falando da amizade entre eles. Fala da submissão da mulher, biblicamente falando, nunca incentivou que homem algum vituperasse ou desprezasse a importância da mulher na sociedade. Mas entendo que para “tentar” conseguir um mínimo de apoio muitas pessoas se prestam ao papel de inventar histórias e distorcer fatos. Perfeito, tenho toda certeza do mundo que ele não é, mas do que acusam, nada é verdade…

    • Eu não vejo o Feliciano homofóbico, nem racista! Agora se uma pessoa não poder falar o que acha de alguma coisa, aonde estará a liberdade neste país? Eu só contra essa ideologia, + mesmo assim eu não só homofóbico por isso! Homofóbico é quem sente raiva da pessoa que é homossexual, não da sua ideologia!

        • Tiago; Não se se vossa acefalia notou, apenas me passei ao digitar. Sei escrever, falar e viver direito, e sou homem, ao contrário do exército de bibas que querem atingir o Feliciano. E para chamar quem não conhece de alienado, burro, medieval, tu deve ser da tribo dos chupapauaqui do Willis, não é???
          Respeitem a família, tenham um mínimo de dignidade já que não a tem na vida íntima…

          • Só para constar antes que me chame de algo sem me conhecer, eu sou hétero, portanto não falo em defesa de minha natureza sexual, Duas coisas eu não entendo dos homofóbicos, quem sabe possas me responder, se tiver dificuldades de expor sua opinião devido a sua evidente pouca prosódia e eloquência, podes desenhar: 1) – No que um homossexual tanto incomoda um homofóbico? Você sente que sua convicção sexual esta em jogo ou sente uma curiosidade pecaminosa sobre como deve ser…? 2)- Porque é tão difícil aceitar que por seus preceitos arcaicos o fazem identificar-se com homens que viviam ainda na era do bronze, os deixam tão bravos,… Qual o problema em aceitar quê: Sim ! De fato você é ignorante e preconceituoso e tem um péssimo domínio do idioma pátrio?

          • Chama os homossexuais de exército de bibas? posso chamar vos de exército de crentes imundos e ignorantes? ou exército de trouxas?

        • Tiago; Não sei se vossa acefalia notou, apenas me passei ao digitar. Sei escrever, falar e viver direito, e sou homem, ao contrário do exército de bibas que querem atingir o Feliciano. E para chamar quem não conhece de alienado, burro, medieval, tu deve ser da tribo dos chupapauaqui do Willis, não é???
          Respeitem a família, tenham um mínimo de dignidade já que não a tem na vida íntima…

        • Tiago; Não sei se vossa acefalia notou, mas apenas me passei de uma tecla, pois sei escrever- e bem. Até porque é preferível agredir o português que minha família e meus princípios, como vocês da tribo dos chupapauaçu, do cacique Willis. Gostam tanto de chamar cristãos de alienados e servem de bucha de canhão para o que há de pior na sociedade brasileira. Vocês sim são alienados e desprovidos de princípios morais. Se eu preciso escrever direito , vc precisa ter um mínimo de vergonha em defender o imoral. VIVA A FAMÍLIA !!!!!!

      • O problema não estar na opiniões dele cara, ele é livre pra pensar da maneira que bem entender. O problema é o cargo que ele exerce! Um cargo como o dele não pode ser exercido por pessoas que não possam representar todas as classes. Ele pode pensar, fazer e falar o que quiser, mas, bem longe da cadeira de presidente dos direitos humanos!

        • E pelo amor de Deus, meu amigo, quem na face da terra consegue representar todo mundo??? Chega a ser leviano isso… Sendo bem clichê, nem Jesus agradou a todos, pq Marco Feliciano teria que agradar???? Faz-me rir…. O que parece é que vcs querem mesmo a LEI DO PRIVILÉGIO. Colorido só o escudo de vcs, a vida real é preta e branca… e temos que aprender a conviver com isso… Aprenda tb… A constituição federal está aí… pra mim, pra vc e pra qualquer gay ou lésbica que dela precisar!!!

  2. É impressionante como as pessoas deturpam as palavras de outras. Marcos Feliciano defende os valores bíblicos. Aonde está o seu erro? Em manisfestar a sua opinião? Em nenhum momento ele disse as coisas que se atribuem a ele, mas sim foram colocadas palavras em sua boca. Vamos defender nossas opiniões de forma política, democrática e respeitosa!

    • Sinceramente, não nem ouvi nenhuma declaração do Marcos Feliciano contra a pessoa de ninguém e sim expondo posições ou interpretações bíblicas. Quero que me provem onde está esta lei em nosso país que proíba um cidadão/ã de comentar, de forma correta, o que um texto de um livro qualquer afirma. Muito mais ainda a Bíblia que não é um livro qualquer. Me provem que Deus criou outro tipo de família que não a composta por um homem e uma mulher?

      • Primeiro, prove que teu deus existe, fanática religiosa! E não, tua bíblia não é um livro qualquer: é, provavelmente, aquele com maior acúmulo de mentiras, contradições e besteiras já escrito. Aliás, se vai seguir esse livro inventado, então cale-se, pois é mulher! Quer debater algo, faça com teu marido, em casa!

  3. Eu apoio o Pastor Marco feliciano. Qual é o problema?
    Eu defendo os mesmos principios que ele defende. Não sou contra os homossexuais, não sou homofobico e nem o Pastor Marco o é.
    Agora uma minoria tenta a todo custo meter na cabeça da maioria que nós somos contra. Tenho vários amigos homossexuais e amo a cada um, agora em se tratando de pregar a Palavra de Deus eu sou contra a prática do pecado. E quem quiser que me chamem de homofobico eu prefiro ficar com os ensinamentos biblicos.

  4. PAULO… PAULOOOOOOOOOOOOOOOO! Você está certíssimo, a HOMOSSEXUALIDADE é mesmo uma “orientação”, e que orientação, hem?

    Sua mãe, sua tia, sua irmã, sua madrinha, estão grávidas, daí vem a costumeira pergunta: já viu o sexo? é menino? é menina?.
    Ninguém ousa perguntar: já viu o sexo? é menino? é menina? é homossexual?

    O Eterno Deus fez dois sexos apenas, o que passar disso é procedência maligna, querendo você ou não!

    Quanto ao protesto, não importamos com tal atitude, estamos em democracia plena.

    Aos baderneiros de plantão um recado que vem lá do Vaticano: Sua Santidade o Papa Francisco, manda dizer que os espera na praça São Pedro para os devidos protestos e os famosos beijaços, ok? Criem coragem, enfrentem o nosso Papa.

    O deputado Marco Feliciano não é “nadinha” diante do Papa.

    • Cara, vai estudar… “Homossexual” não está relacionado a sexo e sim à sexualidade. Sexo é biológico, todos os animais da face da terra (com exceção de alguns que nascem hermafroditas) são do sexo feminino ou do sexo masculino.

      Mandaremos para o inferno todas as outras espécies de animais que possuem comportamentos homossexuais, além de nossos parentes macacos bonobos que fazem sexo para resolver tensões sociais, seja o outro do sexo masculino ou feminino. Queimem todos no mármore do inferno, pois Deus não criou isso. Isso é obra do maligno!

      Marco Feliciano tem todo o direito de falar a merda que ele quiser, mas nós também temos o direito de não concordar com o que ele diz…

      Outra coisa: o senhor Marco Feliciano é deputado de um país dito laico, sendo assim ele não poderia guiar o seu mandato por um livro religioso. Ele deve respeitar nossa constituição…

    • Só o que vejo aqui são alienados defendendo valores que vai saber quem criou, valores de um livro escrito sei lá por quem , com o intuito de amedrontar, dominar, alienar pessoas, torna-las escravas de um ser fictício. Se existisse mesmo um deus criador de todo o universo, vocês crentes acham que ele iria se importar com uma questão tão pequena? iria usar pastores com lixo nas suas cabeças para interpretar suas palavras? Por favor né galera vamos acordar pra vida, vocês estão perdendo tempo indo atras de uma salvação que nem se quer existe, vivam suas vidas, busque seus sonhos nesse tempo que vocês tem, tudo o que restrá quando morremos serão lembranças nas cabeças de nossos filhos, netos, amigos… nada mais que isso. Marcos Feliciano é simplesmente nada!

  5. Não gosto deste Marco feliciano até mesmo porque odeio politico,mas todos tem liberdade para dizer o que acha,Joelma da Banda Calipso falou q era contra o casamento gay o mundo quase caiua,aceitar e respeita é uma coisa mas concordar é outra.

  6. Porque fazer protesto contra Marco Feliciano? Porque os ATivistas Gays dertuparam e pinçaram um twitter de tantos twitters? …. hahaha, e é ditadura é? No Brasil, opnião ainda não é Crime… eles querem criminalisar, mas ainda não é…. Até o SUPREMO REJEITOU A ACUSAÇÃO DE RACISMO. Poque esses alienados não fazem protestos contra ladrões, corruptos, mensaleiros?

  7. “Estudantes universitários do Vale do São Francisco e integrantes de movimentos sociais estão mobilizados neste momento no bairro Cohab Massangano,” Quando a gente for ver, na realidade é 20 a 30 manifestantes, que na grande maioria são a favor do aborto, legalização da maconha, e são aqueles que não lutam contra os corruptos la de Brasilia, mais lutam, e se manifestam contra quem discorda de suas praticas… Ditadura ja chegou aqui no Brasil.

  8. A CORRUPÇÃO NO PAIS E O POVO PREOCUPADO COM A FORMA DE PENSAR E DEFENDER SEUS FUNDAMENTOS BIBLICOS , PASTOR MARCO FELICIANO ME REPRESENTA!

    VÃO PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM A POBREZA NO PAIS E CONDIÇÕES DIGNAS DE ATENDIMENTO A SAÚDE O POVO PERDE TEMPO .

  9. Não sabem esses PROTESTANTES que estão mexendo não com o homem, mas com Deus, afinal, Feliciano defende valores da Bíblia, valores que não foram inventados pelo homem.
    Deixando de lado valores cristãos ou não, todos nós temos livre poder de expressão, poré, fazer ARRUAÇA em frente a igreja é simplesmente não ter medo da mão de Deus.

    Feliciano é minha voz e muitos que ele representa.

  10. Nossaaaa! Estudantes Universitarios porque niguén fez ou faz protestos para amenisar a mortandade dos animais que estão morrendo no sertão.
    Britto e certo que as chuvas fica por conta de Deus, mas o Brasil tem recursso suficiente para alimentar os bois que morrem diariamente no nordeste, quanto mais estudamos mais iguinorantes ficamos, senhores universitarios os nordestinos que sofren vendo seus animais morrendo cem poder fazer nada não são humanos eles não tem direitos ou os direitos humanos estão reservados somente para os gays, lesbycas ou para os negros.
    Só lembrando e fasendo mais uma pergunta aos senhores universitarios de Petrolina os senhores são ou não Nordestinos? para si deixarem levar pelos protestos do Sul do pais e deixarèm de lado os problemas de sua região .
    Britto e caros leitores deste blog mescupem pelos erros de portugués eu não sou universitario mas sou nordestino e sou humano.

  11. PARA SANDRA, TAISE E ISABELA…
    “Não permito que a mulher ensine ou exerça autoridade sobre o homem, mas que esteja em silêncio” 1 Timóteo 2:12; 1 Coríntios 11:3
    “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei” 1 Coríntios 14:34
    “E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja” 1 Coríntios 14:35

    Ou seja, vamos seguir a bíblia ao pé da letra?? então, CALEM A BOCA MULHERES!

    • PARA ROGER…..oche oche oche…tu foi gerado num ventre de quem, por acaso se nao foi de uma mulher!!!!!!!!! da maneira que tu queres ser tradado deverás tratar os outros…ô se liga!!!!!!!!! mais respeito aí né…..ta se falando de PECADO…DESONRA á CRIAÇÂO de DEUS…..é graças á DEUS q tu ta vivo cara…

    • PARA ROGER…..oche oche oche…tu foi gerado num ventre de quem, por acaso se nao foi de uma mulher!!!!!!!!! da maneira que tu queres ser tradado deverás tratar os outros…ô se liga!!!!!!!!! mais respeito aí né…..ta se falando de PECADO…DESONRA á CRIAÇÂO de DEUS…..é graças á DEUS q tu ta vivo cara…

  12. Escrevo, porque ainda posso escrever. Tenho medo de um dia esse direito meu seja tirado, lembrei-me de oportuna frase de Ferreira Gullar: “É bom fazer poesia: Ninguém te obriga”.
    Em um país em que temos vários “Renans” sou obrigado a viver em uma politica suja e escrota, em que também sou obrigado a engolir, que determinada religião é privilegiada, em um Estado Laico Sim, e que determinada orientação sexual seja a certa. Vamos além, sou obrigado a aceitar um determinado Deus, pois só ele que salva. Bem, tenho minhas crenças, mas que Deus, Oxalá, Shiva, Buda, Jah, Alá… ou a crença dá não existência de qualquer deste, ou de outro(s) deus(es), por mim são todos respeitados em sua fé, ou ausência desta. Acredito também que toda forma de amar é válida seria muito egoísmo, por exemplo, a minha como a certa. Ela é certa para minha ideologia e para o que penso, no entanto sou como qualquer e como tal, tenho direitos como qualquer.
    Eu sei… sou um eleitor e posso mudar isso, mobilizar, protestar, lutar por minhas causas e ideologias. Não só minhas, mas de tantos outros espalhados aqui. Por isso, ver mobilização é sempre sinônimo de alegria. Estou vendo poesia dessas que “ninguém te obriga”. Pois acredito que lutar por uma representação justa, digna e acima de tudo sem privilegiar grupos é um motivo suficiente, justificável, para abrir as nossas bocas caladas. Ou melhor, mostrar que essas vozes teimam em sair e não encontra espaço, porque são oprimidas e reprimidas.
    E por esses motivos MARCOS FELICIANO NÃO ME REPRESENTA
    \o/

  13. Sou psicologo, subordinado a um conselho, esse com suas regras e código devidamente elaborado por especialistas , gente competente e da área. Este senhor, em manobra política tenta derrubar duas regras presentes em nosso código de ética, por uma causa ideológica dele, sem nenhuma prova empírica ou razão. Ele que passar por cima, atropelar, o Conselho Federal de Psicologia e permitir a todo custo o tratamento a homoafetivo ( pessoas do mesmo sexo que se relacionam afetivamente). Me pergunto, será falta do que fazer protestar? Será que estamos falando só de emitir opinião? Até que limite ao pode ser imposto de tal forma goela a baixo de u profissional, que vê filhos, mães e famílias sofrerem por preconceito? Será que estamos sabendo diferenciar mesmo o é que uma opinião e o que é uma oposição?
    Aos que disseram que é falta do que fazer, que não é motivos para protesto, aqui está a opinião de um “desocupado ” que luta pela sua classe profissional, ASSIM COMO OS DESOCUPADOS DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA QUE REPUDIA TAIS ATOS

  14. “A maior pesquisa já feita sobre esta questão foi conduzida pela APA (American Psychological Association) e traz dados assustadores. Há muitos relatos de que indivíduos que passaram por terapias de reorientação sexual passaram a apresentar depressão, confusão mental, disfunções sexuais, drogadicção, automutilação, ansiedade, abulia, pensamentos suicidas, dentre outros (APA, 2009, p.41-42). Mesmo pesquisas conduzidas por adeptos da terapia de reorientação sexual admitem que em cerca de 50% dos casos há consequências danosas para o paciente (IBID).

    Mesmo quando é feita uma intervenção precoce, na infância, para tentar evitar a homossexualidade, as consequências são nefastas. O norte-americano Kirk Murphy, por exemplo, apresentava, quando criança, muitos comportamentos considerados afeminados. Aos cinco anos de idade, foi submetido a um tratamento que visava suprimir os comportamentos afeminados e estimular comportamentos considerados masculinos. O objetivo foi alcançado: a criança passou a comportar-se tal qual era esperado que um menino se comportasse e o caso foi publicado em um prestigiado periódico – e este artigo é referência para os defensores da terapia de reorientação sexual. Entretanto, Kirk tornou-se depressivo, ansioso, incapaz de ter qualquer tipo de envolvimento sexual e seu intenso sofrimento culminou em seu suicídio, aos 38 anos.”

    Pergunta-se: vale a pena tudo isso por puro capricho religioso?
    -Deus tenha pena e perdoe todos estes. Eles não sabem o que fazem…

    • O Kirk ainda durou até os 38 anos. Teve mais sorte que os milhares de adolescentes que suicidam-se provocados por essa confusão ético-moral que os homossexuais tem imputado em nossa crianças.
      Você deveriam não ser covardes aponto de insistirem em doutrinar crianças com seus costumes absurdos e imorais. Sou conservador? Talvez, mas ainda tem gente de vergonha em nosso país, cara pálida.

  15. Estou admirada de ver estudantes universitários fazendo arruaça por conta do Pastor declarar sua opinião, estamos num País democratico, todos temos direito de se expressar, também só contra casamento gay, e não sou homofobico, concordo com o colunista Arnaldo Jabor que disse: ” Parece que tenho de mudar de País antes que seja obrigado a pessoa a se gay “. i
    Sim a vocês universitários, aproveitem a garra para protestarem por causas justas, corrupções, leis ultrapassadas menores aterrorizando a população e não acontece nada com eles , ontem mesmo assisti no cidade alerta uma quadrilha formada só de menores que barbarizaram cidadões apontando armas para a cabeça das pessoa humilhando e chamando os pais de familia de vagabundos, quando a policia chegou para prendê-los, ficaram tirando sarro da cara dos policiais, e rindo falavam: ” Não tamos nem ai vamos ser soltos mesmo”
    Acordem pessoal para manifestarem a esses descalabrios!.

  16. Felizmente, o “Vale do São Francisco” e seus “estudantes” não são apenas esse punhado de pessoas reacionárias que estão comentando aqui. O assunto não é a Bíblia é o Estado… então, quem tiver seu “Livro Sagrado” em punho, por favor, guarde seus comentários religiosos para suas igrejas. Muitos dos que ali estavam também são contra a corrupção de Renan, do “caixa dois” do PT, do mensalão do PSDB, e sim, todas as questões políticas nos interessam a muitos de nós. Quem conhecer pelo menos um, a mim, particularmente, sabe o que lutamos com consciência política e não com a “Palavra de Deus”, pois esta nada interessa à vida social e política.

  17. E, sim, muitos puderam ver e ouvir os vídeos infeliz do Pastor Deputado Feliciano não apenas contra homossexuais, mas contra os direitos da mulher e contra as culturas de matriz africana. E ele não dizia isso apenas em relação ao Sul ou qualquer região específica do país, até porque ele é deputado federal, e embora possa vir a defender interesses dos seus eleitores específicos, tem poder para propor legislação e atuar em relação à Nação inteira (favor rever determinadas concepções de política, quem acha que a questão é regional [oi?!]).

  18. Nossa, o que mais tem é gente se questionando pq não fazem protesto contra isso, contra aquilo ao invés de protestar contra o Feliciano. Faço a mesma pergunta à todos esses questionadores. Pq os que são contra o Feliciano pelo menos agiram. Fica a dica. ;)

  19. eles querem envadir, as igrejas!!!
    se acham certos!!! coitados!!!
    “NÃO TE DEITARAS COM HOMEM . COMO FOSSE
    MULHER PORQUE ABOBINAÇÃO É”
    assim diz o senhor!!!

  20. Vou fazer um grande favor a sociedade brasileira, talvez até o maior de todos, vou propor um projeto da cura da ignorância cristã, ai sim grandes frutos chegaram até essa terra.

  21. Este cidadão deve ser daqueles que se esconde por tras de uma religião e dentro de um armario, pois ele ta preocupado com o que, o cidadão é livre para fazer suas escolhas, principalmente a busca da felicidade e do prazer, eu sou hetero mais não tenho nada contra a quem aceita essa denominação preconceituosa (homossexual), pois para mim todo cidadão merece respeito, independente de sua orientação sexual, pois sua orientação sexual so interresa a pessoa que estiver com ela entre 4 paredes… ja que este cidadão acha que os homossexuais não são cidadão, então ele crie uma lei que os mesmos fiquem ISENTO no imposto de renda, para ver como a receita de arrecadação cairá bastante e acabará a folga desses pilantras que se veste de palito e gravata, pois boa parte dos evangelicos tem um passado MANCHADO e usa a religião como barreira, e se torna um critico, como se eles que passou boa parte da vida pecando, ja estão no ceu, e eu que sou catolico deste o nascimento e quem não tenho o pecado maior que é o PRECONCEITO e ARROGANCIA, estou no INFERNO, os evangelicos não são DEUS e sim cidadão como qualquer outro, então Deputado mais respeito, pois se não as pessoas que o senhor esta comprando briga, pode ir atras do seu passado ai ficará FEIO para o senhor.

  22. Ninguém foi lá protestar a favor do homossexualismo não! o problema é que o pastor marcos Feliciano ainda não se tocou sobre a competência e a responsabilidade do cargo que assumiu! E sim ele abriu a boca e falou mal de homossexuais, católicos e religiões negras! E ainda propôs que as reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias sejam feitas apenas por evangélicos! acham isso correto? será que ele esqueceu que a câmara dos deputados existe para defender cidadãos? Será que ele esqueceu que lá não existe e não deve existir cor, raça, sexo e muito menos RELIGIÃO? Eu não sou a favor do homossexualismo, mas também não gosto nem um pouco de ver uma cara que deveria ser exemplo de ética e moral professando discursos NEONAZISTAS! Quando olho para ele falando aquelas besteiras dele, eu vejo Hitler com seu cap ornado com um Totenkopf e uma suástica! Os evangélicos sempre moralistas falam que Deus é amor! me respondam: Se Deus é amor então será que ele só ama os evangélicos? E os outros cristãos? E os índios e outras religiões que não acreditam no Deus ocidental incluindo negros e homossexuais? Será que 500 ou 600 milhões de evangélicos estão salvos, e as outras 6 bilhões de pessoas não?
    Uma mensagem á Marcos Feliciano: Você não serve para estar no seu cargo! É um cargo que não combina com a sua INCOMPETÊNCIA!!!!!! Já que você não gosta de negros, católicos, judeus, negros e homossexuais então simplismente abandone o cargo! Pegue toda aquela sua gentalha e caia fora daquela câmara e se possível deste país!!! Não precisamos de gente da sua laia!!!!!

      • Não sou CRISTOFÓBICO kra! Sou católico e antes de tudo HUMANISTA! Coitados são vocês que são dominados por um pastor que não sabe nem o que diz e que é escravo do dinheiro! Vocês não obedecem a Deus pois Deus ama o próximo independente do que seja! Vocês obedecem ao pastor que só quer o dinheiro de vcs! Olhe para este homem! Compre os discursos dele com os de Hitler! Ele professa discursos neonazistas e ainda coloca o nome de Deus no meio das porcarias que ele fala! Não sou a favor do homossexualismo mas o respeito deve existir para todos, seja negro, branco, índio, homem, mulher, judeu, protestante, católico! e se vcs não querem aceitar isso, então peguem seus lixos e saíam fora deste país!

  23. Pelo jeito a maior parte dos comentaristas é a favor do Marcos Feliciano, ou pelo menos contra os protestos. Eu também estou por aí. Não sou a favor nem contra o Marcos Feliciano, mas luto pelo direito dele de manifestar sua opinião, por mais que outras pessoas não concordem. E se ele foi indicado de maneira legal para a tal Comissão de Direitos Humanos, não tem porque sair. Democracia é isso, é ter pelo menos dois lados. Não existe democracia sem oposição, sem ideias diferentes.

  24. Eu acho que cada pessoa tem suas preferencias, que é pecado é pois Deus deixou o homem e a mulher pra mutiplicar seus descendentes ser dois em uma só carne.Então gente as pessoas que são a favor não podem forçar as pessoasque não são, Deus não deixou isso, mas quem fizer suas escolhas erradas vai se acertar com Deus.

  25. Agora vocês conseguem entender como Hitler subiu ao poder? Na minha Opinião tinha que fica cada um no seu quadrado , religião na igreja e politico na cadeia .

  26. Acho que estão levando a discussão para um lado perigoso. Hoje em dia não podemos falar mais nada que somos acusados de homofobia. acho que podemos viver bem no trabalho, em casa e no dia a dia. Agora é dificil aceitar essa pressão violenta dos gays querendo que todos achem normal. eu não aceito, é opinião minha e todos devem aceitar a minha opinião. Tenho gandes amigos gays e gosto deles. nunca agredi nenhuma pessoa , mas quero que respeitem a minha opinião de não achar certo

  27. Vejo que o Brasil vai ser uma igreja em geral, nunca vi uma pessoa assim como ele…
    ainda tem apoiadores deste sem falar que Brasil é composto basicamente de negro e este fulano é um preconceituoso, sem falar que ele quer mudar tudo…
    A religiao no nordete é muito forte no brasil e a religiao protestante é que faz mais discórdias na vida da pessoa pq se transforma em um super preconceituoso e deixa ninguem em paz, ate mesmo o diabo nao fica em paz…, sem falar que existe várias pessoas de mentalidade fraca pq se rende muito facil pq passa por dificuldades na vida e busca a igreja, passa piores momento mas diz que Deus que quiz que passaste por isso, Deus nao deseja coisas malas para suas criaturas, eu penso assim e tenho minha opniao propria, quem nao tem se rende a religiao…
    Ja que ele quer que seja normas da igreja entao vai ter que apedrejar mulheres, negros sao doentes pq foi lançado o mal e mau no continente africano e dentre muitas coisas…
    Deve ele deve ser um gay enrrustido, so pode!!!
    Feliciano nao me representa
    Fazer o bem sem ver a quem… esta é minha religiao
    desculpas se nao entender o texto pq é desde do celular

  28. I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

    Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
    Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.

    • Atá, você se baseia na bíblia para dizer isso ? o Livro mais contraditório já escrito kkkkkkk, se for pra seguir essa merda de livro, siga por completo, seja a favor da escravidão e faça sua mulher submissa a você, isso é, se você tiver mulher…

  29. Quantos cometários ignorantes e de gente mal informada! aposto que esses que são a favor do Feliciano não sabe metade do que ele disse e das propostas que ele andou colocando para votação que FERE a liberdade SEXUAL das pessoas! LIBERDADE SÓ PARA ELE EMITIR SUA OPINIÃO E OPRESSÃO PARA OS GAYS? FALAM EM LIBERDADE MAS O FELICIANO QUER RESTRINGIR A DOS HOMOSSEXUAIS! SOU MULHER , RESPEITO A DIVERSIDADE E FELICIANO NÃO ME REPRESENTA! #FORAFELICIANO

  30. Tanta coisa errada no país e o povo brigando por causa de gays, religiao e mais outras coisas sem nexo; agora fazer protesto contra esses deputados vagabundos que acabam com a nação ninguém faz.
    Obs: Esse Marco Feliciano é aquele do Cartão de Crédito?

  31. por que ele é um ex gay e se curou agora ele quer curar as pessoas, só que eu nao acredito que ele diz ser um ex gay. usa isto para dar golpe nas pessoas nos pobres nos menos favorecido menos inteligente. este infeliciana é ridiculo ta na cara que uma mentirosa, picareta, ele passa uma coisa ruin ele é do mal

  32. Haha, incrível ler os comentários aqui… Vi algumas partes interessantes com relação a um estado democrático e tudo mais…
    Agora, lembram-se que Brasil é um SUPOSTO estado laico certo? :P
    Mas não é o que se percebe prestando atenção na legislação e também no comportamento das pessoas. Expressar a opinião é de fato um direito de cada um, agora idealizar que a opção sexual por é uma doença…. é ridículo, obrigar as crianças a ter ensino religioso na escola também é algo deplorável… haha.
    Enfim, dizem que os estudantes não estão fazendo protestos contra o mensalão, contra a corrupção, dizem que somos “alienados” né, a essas pessoas digo preste mais atenção nos jornais e vocês verão, ou vão por si só participar de alguma manifestação quando houver alguma.
    Minha opinião: Sou sim contra o Marcos Feliciano, além de homofóbico, racista e machista a maneira como explora seus “seguidores” por assim dito é algo lamentável.

  33. Jovens são alienados e são conduzidos pela mídia, que oprime e apoia seus interesses é triste ver esses Jovens sendo MANIPULADOS pela mídia , vão fazer protesto contra nosso governo que engana e manipula com propaganda enganosa e Bolsas de cala boca OK aí vcs vão ver a verdadeira revolução

  34. O projeto polêmico apenas autoriza psicólogos e psiquiatras a ajudar pessoas que com problemas referentes a sua identidade sexual. Hoje, é proibido a esses profissionais atuarem nesses casos. Não sou contra fornecer ajuda a quem pede e precisa dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome