Estudantes da zona rural de Petrolina ganharão reforço de sete novos ônibus

3

transporte escolar petrolinaA partir da segunda quinzena deste mês os estudantes da zona rural de Petrolina passarão a contar com o suporte de mais sete ônibus nas 120 rotas escolares da rede municipal.  A ação tem o objetivo de facilitar o acesso dos jovens aos estabelecimentos de ensinos nessas áreas, reduzindo os índices de evasão escolar.

Os ônibus servirão para o transporte dos alunos das comunidades da Tapera, N-7 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho (2 unidades), Cristália, N-10 e Lajedo.  Hoje, cerca de 7 mil alunos de toda a zona rural, num raio de mais de 100 km, são atendidos pelos transportes escolares, que percorrem 420 mil km/mês. Os veículos adquiridos foram vistoriados e aprovados pelo Inmetro e pelo Detran-PE, através da 8ª Ciretran. Além disso, todos os veículos da frota escolar passam por vistorias periódicas na EPTTC.  (Fonte/foto: Ascom PMP)

3 COMENTÁRIOS

  1. A agora vi providência rsrsrs… estes não são os ônibus q o prefeito estava escondendo da população e deixando se acabar no sol? Enquanto muitas crianças andavam léguas para ir estudar a pé.

  2. háaaaaaaaaaaa…precisa de chicote é , para as coisas funcionarem?
    tem nem vergonha?
    só foi aparecer por Edilsão os ônibus escondidos que começou a colocar para rodar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilário este prefeito cassado
    deonte ………
    !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + dezesseis =