Estudantes criticam estacionamento irregular em frente à faculdade de Petrolina

4

1504044_10151936155336881_908827980_nOs problemas com estacionamentos irregulares já se tornaram comum em Petrolina e quando se trata de instituições de ensino as coisas são bem piores.

No prédio da Unopar, por exemplo, na saída do Bodódromo, a reclamação é a mesma: Os alunos que chegam para estudar estacionam suas motos de maneira inconveniente e irregular, a ponto de a rua ficar praticamente intransitável.

4 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena nossa cidade não infraestrutura nenhuma, você deveriam ter visto o nosso pequeno evento “O carnaval de petrolina” não havia lugar próprio para o estacionamento, parece que quem deveria tomar de conta do planejamento de trânsito vive no passado e não ver que Petrolina cresceu e ainda continua crescendo.

  2. Cadê vocês EPPTC? Não tem guincho para recolher? Não tem agente para ir multar? Que ódio!!! É gritante!!! Eles vem dizer que vão conversar… Que nada!!! Vamos trabalhar?

    Convido a passarem próximo ao Colégio Grau Técnico todo dia a noite.

  3. Isto acontece diariamente e noturnamente. Moro na rua das Umburanas e é uma dificuldade em passar com o nosso próprio veículo, correndo risco de acidentes. Tem placas de proibido parar e estacionar mas ninguém respeita.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca

  4. Bom dia Carlos Britto,

    Gentileza reeditar novamente esta matéria porque muita gente não está respeitando a sinilização existente nesta rua. Estão acontecendo alguns acidentes, descontentamentos e mau humor com alguns moradores deste local.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome