Estudante de Salgueiro (PE) reclama: “Fui aprovado no concurso há mais de ano e ninguém diz nada”

por Carlos Britto // 11 de março de 2013 às 14:57

Salgueiro O estudante Marco Alves quer uma explicação da Prefeitura de Salgueiro (PE). Ele disse ao Blog que foi aprovado no concurso público para Agente Municipal de Trânsito e que, depois disso, não tem qualquer informação sobre esse processo. Segundo Marco, até a lista com os nomes aprovados já foi retirada dos sites da prefeitura e da empresa responsável pelo concurso.

Leiam o depoimento do leitor:

Caro Carlos Britto, estou pedindo que divulge no Blog que fui aprovado no concurso da Prefeitura de Salgueiro como agente de trânsito. Até aí tudo bem, mas acontece que quando ligo para prefeitura para alguma noticia , eles dizem que estão resolvendo.

Todas as vezes é assim, e nisso já se passou um ano e nada de chamar para os testes físicos. O pior é que agora, quando entro no site do concurso ou no site da prefeitura, vejo que eles tiraram a lista dos aprovados.

Marco Alves/Leitor

Estudante de Salgueiro (PE) reclama: “Fui aprovado no concurso há mais de ano e ninguém diz nada”

  1. Babilson Uovinteiro (O Retorno) diretamente do Sertão Central disse:

    Meu prefeito, meu amo, meu imperador, minha santidade, minha excelência, minha majestade, minha alteza, meu dono, meu tudo vai contratar 10.000 novos funcionários zebróides na Dubai do Sertão.

  2. seller disse:

    # Salgueiro cidade dos inexplicaveis.
    Tem muita coisa em Salgueiro precisando de esplicações,o prefeito não mostra a cara pra muitas coisas,uma delas é o mototaxi uma das primeiras cidades a utilizar o sistema não tomou conhecimento das leis.tudo acontece,pessoas são transportadas por quem não tem habilitaçao,vejam só.que saudade de Creuza Pereira aquela gostava de fazer cumpri leis não era um pilatos da vida que fica só lavando as mãos pra tudo.
    Por isso estudante vá atras dos seus direitos,se houve o concurso,tem que haver a vaga e um cargo a ser ocupado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários