Estudante de Juazeiro é empossado como representante do Conselho de Juventude da Bahia

0

STALLONE JUAZEIRO 2 STALLONE JUAZEIROO Conselho Estadual de Juventude (Cejuve) empossou os novos conselheiros no começo da semana, em Salvador (BA). Entre os nomes escolhidos para compor o quadro está um juazeirense. Stallone Araújo terá como missão defender os interesses dos jovens do município e de toda região norte do estado.

“Vamos atuar de forma articulada para difundir a política de juventude em todo o estado”, comentou. Uma das funções do Cejuve é criar políticas públicas para os jovens, promoção de debates e acompanhamento da política estadual da juventude.

O Cejuve é uma entidade de caráter consultivo, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais para atender reivindicações dos participantes da 1ª Conferência Estadual de Juventude da Bahia.  É formado por representantes do poder público e da sociedade civil nos segmentos de cultura, educação e da comunidade LGBT (Lésbicas-Gays-Bissexuais-Travestis).

Segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 28% da população baiana são formados por jovens entre 15 e 29 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome