Estudante de Direito morre atropelado após show dos Raimundos em Juazeiro

6

IMG-20151018-WA0009Será sepultado nesta segunda-feira (19) em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, o corpo do estudante de Direito Filipe Kupi. Ele foi vítima de atropelamento na madrugada deste domingo (18), após o show da banda de rock Raimundos, numa casa noturna de Juazeiro (BA) – o Depósito.

O Blog ainda não obteve mais detalhes do ocorrido. O que se sabe, até o momento, é que o condutor que atropelou o estudante fugiu sem prestar socorro à vítima. Lamentável. (foto/reprodução)

6 COMENTÁRIOS

  1. Só para deixar claro o estudante não estava na festa, uns delinquentes bêbados e quem sabe sobre o uso de outras substância viam em alta velocidade em um carro aparentamento um HB20 atingindo o rapaz levando esse a morte… Esperamos que a justiça seja fetita, que as imagens da prefeitura seja usada em favor da justiça.

  2. Exatamente… a vítima não vinha de um show. Sua vida foi ceifada abruptamente por um condutor irresponsável. Esse infeliz deve ser penalizado na medida do mal que causou à vítima, e, mais ainda, à sua família que perdeu um dos seus mais fantásticos membros.

  3. Já ouvi varias afirmaçoes distorcidas sobre o que houve. Que Filipe estava na festa, que estava bebendo no posto, etc, etc. As pessoas deveriam ser mais responsáveis com o que divugam. A vida do nosso amigo foi tirada de forma abrupta e absurda. Espero, não só a justiça divina, que não falha, mas também a justiça dos homens. Quem fez isso tem que pagar por tamanha dor que causou, por tamanho estrago que fez, nada o trará de volta, mas que tenhamos pelo menos o conforto de saber que esse irresponsável vai ficar atrás das grades por um bom tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome