Estudante do CAIC da Cohab Massangano sagra-se campeão em etapa regional de Campeonato Brasileiro de Judô

0

garoto campeão judôPetrolina mais uma vez foi destaque no esporte individual. Desta feita o mérito coube ao pequeno Luiz Gustavo Coelho dos Santos, de apenas 10 anos. Estudante do 5º ano da Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), no bairro Cohab Massangano, ele foi classificado em 1º lugar no Campeonato Brasileiro Regional II de Judô, do qual participaram representantes dos estados da Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

A final do campeonato aconteceu no último dia 5, no Recife. Segundo o Professor Rodolfo Medeiros (2º Dan), “o aluno faz parte do Programa ‘Mais Educação Judô’ e teve quatro lutas por Ippon”.

Medeiros enalteceu ainda mais a façanha de Luiz Gustavo, sobretudo pela velhas dificuldades dos jovens atletas enfrentadas com a falta de patrocínio. Na foto, o campeão posa feliz da vida ao lado do seu mestre; da coordenadora do Mais Educação Judô, Roberta; da gestora do CAIC, Alessandra Patrício; e da professora do programa, Alessandra Pereira. A foto foi enviada pelo leitor Robson Patrício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome