Estrutura para Fenagri começa a ser preparada

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 13:10

reuniao-fenagri-unebOs preparativos para a montagem da estrutura da 20° Fenagri já foram iniciados.

Ontem (03) pela manhã o prefeito Isaac Carvalho, acompanhado dos seus secretários, foi ao local onde a feira será realizada para mostrar o andamento das obras.

Segundo o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e um dos coordenadores da Feira, Carlos Neiva, até o dia 15 de julho, data de abertura do evento, as obras de montagem da estrutura estarão concluídas. “O acesso está sendo melhorado e será todo sinalizado com a contribuição das secretarias de Infraestrutura e de Defesa Social para que não haja nenhum transtorno para o visitante da Fenagri”, afirmou Neiva.

Segundo ele, os prazos estão dentro do planejado. “Apesar de todas as dificuldades que passamos estamos exitosos na realização deste trabalho, estamos cumprindo tudo dentro do prazo planejado e com certeza vai dar pra concluir com tranqüilidade toda a parte estrutural”, completou.

Informações e foto: Ascom/PMJ

Estrutura para Fenagri começa a ser preparada

  1. Márcio Viana disse:

    É impressionante como os governantes são irreponsáveis com os recursos públicos. Para comprovarmos essa assertiva é só analisarmos quantas estruturas já foram destinadas à FENAGRI, tanto em Juazeiro quanto em Petrolina. Neste ano, então, é uma aberração, uma afronta à população, pois a FENAGRI nos últimos anos estava sendo realizada na orla, em um espaço super legal, com uma infraestrutura já dada, com árvores, espaços p/ bares, restaurantes, proximidade c/ o Centro Cultural João Gilberto e até c/ escolas públicas p/ palestras etc… um pouco mais de segurança p/ os populares nos seus deslocamentos, barquinha p/ quem está do outro lado do rio, terminal de ônibus, estacionamento nas ruas centrais c/ menos riscos p/ roubos de caros e motos, e o que foi feito??? Instalação de uma estrutura milionária (qual empresa é beneficiada?) no campus da UNEB contemplando, exclusivamente, a vaidade e a ganância daqueles que se encontram à frente do governo municipal, que incessantemente buscam deixar marcas da sua gestão, nem que seja do desperdício de recursos públicos, do desrespeito, abuso de autoridade, etc… Numa sociedade democrática não comporta mais essa maneira leviana de fazer política desmanchando o que foi feito pelo seu antecessor no executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *