Estrutura do Samu de Juazeiro fica comprometida após temporal; Sesau faz vistoria

2

As intensas chuvas que começaram a partir da madrugada de ontem (2) deixaram muitos estragos tanto em Petrolina (PE) quanto em Juazeiro (BA). Na cidade baiana, por exemplo, este Blog recebeu um vídeo mostrando a estrutura do Samu local, que ficou bastante comprometida (confiram vídeo).

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde (Sesau)informou que a equipe de manutenção do órgão municipal realizou na noite desta segunda-feira (2) uma vistoria nas unidades atingidas pelas chuvas, que atingiram 130 milímetros entre a madrugada e o fim da tarde de ontem.

Os funcionários da Sesau também estiveram no Hospital de Campanha, na Maternidade Municipal e na Unidade de Urgência Pediátrica, onde fizeram o levantamento da situação e de imediato deram início aos consertos. A superintendência administrativa da Sesau ressaltou que será feita nova vistoria nas unidades, na manhã desta terça (3).

2 COMENTÁRIOS

  1. O estado que se encontra as instalações do SAMU é uma vergonha. Parece que a qualquer momento o prédio vai desabar. Onde está a administração pública que não prioriza essa reforma. Afinal, quem trabalha ali são pessoas que salvam vidas diariamente, e merecem respeito por parte do poder público. A saúde pública do nosso município está de mal a pior. Só queria entender para onde está indo toda a arrecadação do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome