Estreias foram determinantes para vitória do Petrolina

por Carlos Britto // 11 de março de 2013 às 12:29

futebol No jogo em que o o Petrolina venceu o Pesqueira por 1×0, ontem (10) no Estádio Paulo de Souza Coelho, a equipe promoveu as estréias do lateral Toninho e do meia Julinho, além do treinador Junior Caruaru. A Fera Sertaneja foi bombardeada pelo time da Terra do Doce, fazendo com o goleiro Diego se transformasse no melhor jogador em campo.

Para o jogo desta quarta-feira (13) contra o Sport, novamente em casa, o Petrolina poderá contar com os reforços de Horácio, Bilica e Ailton.

O técnico Júnior Caruaru está indicando à diretoria os nomes de Magno, Pedrinho e do zagueiro Souza, que atualmente estava defendendo o time homônimo, Souza pela Copa do Nordeste.

Com essas contratações o presidente Paulo José espera estar com o plantel fechado para o restante do campeonato. “A nossa meta é chegar entre os quatro primeiros colocados para disputar o título“, afirmou.

Neste segundo turno, os quatro primeiros colocados vão para as finais, enquanto os outros oito disputarão o octogonal da morte, e as duas últimas colocadas serão rebaixadas.

Com seis pontos ganhos, o Petrolina pulou do décimo para o oitavo lugar no campeonato e tem agora uma sequência de jogos difíceis, começando já nesta quarta-feira contra o Sport em casa, sábado (16) contra o Salgueiro no Cornélio de Barros e no domingo (24) contra o Santa Cruz no Arruda. (Luiz Villas Boas/para o Blog)

Estreias foram determinantes para vitória do Petrolina

  1. Diego Araújo disse:

    Titulo?

  2. Mauricio Dantas disse:

    Tem razão caro Diego! Como pensar em titulo se o time não consegue ao menos vencer algumas partidas seguidas! Nem empatar, só perde! Ainda falta muito para o Petrolinense se orgulhar de seu futebol!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários