Estrada que liga Afrânio a Dormentes é sinônimo de risco permanente

6

10364305_487046581396016_1648626933_n (640x480)

10356672_487046494729358_1096527047_n (640x480)Está muito perigoso trafegar pela estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes, no Sertão pernambucano. Além da falta de acostamento e do mato, os buracos já viraram crateras e os riscos de acidente são eminentes. A PE-630 tem mais de 30 km.

Já existem registros de pequenos problemas por veículos, quebrando ou desviando dos buracos. Talvez, quando um fato mais grave acontecer, as autoridades enxerguem o problema.

6 COMENTÁRIOS

  1. Bem amigos, ás vésperas da caprishow a principal via de acesso a dormentes se encontra nesta situação. Onde estão os políticos dessa região ? Festas, copa do mundo, todos querem. Essas são algumas das formas de alienar os menos esclarecidos ou desapercebidos que por alguns instantes esquecem dos problemas vividos. E que depois da copa e das festas voltam a reclamar em vão.

    • JHONEY CAMPOS, é justamente por adotar essa linha de raciocínio que alguns políticos da região não mais integram a base do governo e sim se uniram a oposição para cobrar melhorias para o povo sertanejo, o problema hoje não se limita a estradas esburacadas mas em dormentes existem problemas na saúde, educação, infraestrutura e etc….. a compesa não poupa o povo do sacrifício, contas caras todos os meses e o serviço um porcaria, em dormentes a taxa de esgoto chega a 80% um absurdo para o tamanho e porte da cidade. O povo precisa amadurecer mais, precisa deixar de se iludir com discursos eloquentes e palavras bonitas estrategicamente escolhidas por marketeiros e enxergar a realidade, um estado violento e com os piores indicadores de educação e saúde no nordeste, um estado implacável na cobrança tributária. Esse é o verdadeiro pernambuco.

  2. Pequenos problemas?
    Vários acidentes já aconteceram, inclusive com vítima fatal. Um motoqueiro tentou desviar de uma cratera atrás da cooperativa em Afrânio, e bateu nos pneus traseiro de um caminhão
    e veio a óbito. Tanto a Prefeitura de Afrânio, Dormentes, Deputado Adalberto Cavalcanti e outras lideranças cobraram. O DER sabe de toda história, não conserta se não quiser e fim de papo.

  3. Realmente a situação não é nada boa, e não adianta querer tampar o sol com a peneira, dizer que já cobraram, pode ter ate cobrado, uma vez pra nunca mais. A situação continua a mesma,nada mudou, tem que cobrar não só um vez mais varias vezes, pra ver se tomar vergonha e faz longo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome