Estrada do Projeto Maria Tereza passa por obras de recapeamento

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2021 às 12:00

Foto: PMP

Os trabalhos de recapeamento da estrada do Projeto Maria Tereza, área irrigada de Petrolina, foram iniciados nesta segunda-feira (30). Após assinatura da ordem de serviço, feita pelo prefeito Miguel Coelho no último dia 23, as obras começaram na altura do entroncamento da PE-636 e PE-638.

De acordo com a prefeitura municipal, está sendo feita a limpeza das vias laterais e, na sequência, as equipes de topografia iniciarão o trabalho para possibilitar que seja realizado o estaqueamento do trecho. A previsão é que nas próximas semanas, as máquinas de terraplanagem possam entrar em campo.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, ressaltou que a decisão foi tomada para atender as reivindicações da comunidade. “A Prefeitura de Petrolina assumiu o compromisso de recuperar mais de 14 km de pavimentação asfáltica de uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola da fruticultura irrigada da região”, declarou.

Com investimento de R$ 3,2 milhões, a obra é uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, coordenada pela Secretaria de Agricultura (Seagri) e Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *