Estrada da Banana terá iluminação em LED

4
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

O prefeito Miguel Coelho assinou ontem (4) ordem de serviço para a implantação de uma iluminação especial na nova Avenida Hermes da Fonseca – mais conhecida como Estrada da Banana. De acordo com a assessoria, será investido no total R$ 1,3 milhão para instalar 170 postes ao longo do corredor que foi duplicado e recebeu uma ciclovia. As obras iniciam nesta semana e devem durar 90 dias. O projeto prevê a implantação de luminárias de LED, variando de 150 a 250 watts.

Os postes ainda serão de aço galvanizado, o que garantirá maior resistência. A iniciativa integra o Programa ‘Mais Luz’.

Para o prefeito, o projeto valorizará os bairros cortados pela avenida e levará mais segurança. “Essa nova iluminação é a cereja do bolo nessa grande obra da Estrada da Banana. A avenida ficará bonita de dia e de noite, garantindo segurança e conforto para todos que circulam pela região“, afirmou.

A Estrada da Banana passou por um grande processo de transformação nos últimos meses. O corredor foi duplicado e ganhou uma pista para ciclistas. As obras estão em fase final e devem ser entregues no próximo mês.

4 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk avenida mau feita com cortono da morte sem oscoalmentos de água, sem ciclovia obra pra iludir os eleitores..cereja do bolo sinceramente eu esperar uma avenida com mais segurança com faixas bem sinalizada parabéns aos engenheiros públicos por essa grande e mau feita obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome