Estrada da Banana deve passar por urbanização

4

Quem está sorrindo à toa com o anúncio da urbanização da Estrada da Banana (trecho da Avenida Sete de Setembro ao Bairro Pedra Linda), é o presidente licenciado da Central Única de Bairros (Cubape), Pedro Caldas.

Ele conversou com o senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho (Minas e Energia), no último final de semana, quando ambos estiveram para o Carnaval de Petrolina e garantiram a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, no próximo mês. Ele vem novamente à cidade para anunciar a duplicação da Avenida Honorato Viana, com a implantação de três viadutos, além dos dois da Sete de Setembro.

Enquanto presidente da Cubape, Caldas foi um dos que mais reivindicaram ações para a mobilidade urbana de Petrolina na gestão passada. Agora, ele diz esperar que o prefeito Miguel Coelho, juntamente com seu pai e o irmão ministro, também consiga viabilizar os recursos necessários para o novo anel viário da cidade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse cidadão está em uma puxação de saco sem tamanho, tem uma placa de concreto quebrada no canal onde antes fez um grande transtorno, Sr> Presidente do bairro Antonio Cassimiro e dessa cubate, vamos pedir com urgência a troca da mesma antes que morra alguém. Deixem de bajular e trabalhem

    • Amigo De Olho passei todo Carnaval trabalhando monitorando a situação dos bairros ppós chuvas e justamente essa placa nós providenciamos a sinalização que já roubaram e estamos buscando a intervenção o mais rápido possível pela secretaria de infraestrutura e mobilidade. Nos mais vc critica e eu trabalho porque é pra isso que recebo.

  2. Sou morador do Cassimiro e tenho uma empresa la na av. fico aminado com essa conversa de pavimentação duplicação urbanização, e tudo mais que venha para melhorar aquele trecho, pois esta muito perigoso, o transito ali é intenso, e a tendencia é ficar pior, sei que é muita coisa pra ser feita de uma vez, é preciso começar, pelo menos a pedir a quem pode fazer, e alguem tem que pedir e você Pedro ta pedindo, não ligue pra critica faça seu dever, como lider comunitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × um =