Estrada abandonada prejudica o turismo de Triunfo e mostra abandono do Governo de Pernambuco com o interior

1

Quem trafega pela PE-365 que liga a cidade de Serra Talhada a turística Triunfo, Sertão do Pajeú, pode testemunhar o verdadeiro abandono imposto pelo Governo de Pernambuco ao Interior do Estado.

os imensos buracos fazem os veículos trafegar pela contramão e até pela terra, que não pode ser chamada de acostamento, muitas vezes entre o mato alto, que também não recebe um simples trabalho de roço.

A situação também é grave na PE-337, que liga o distrito de Jericó a Triunfo.

Umas das poucas cidades do Interior com circuito turístico, Triunfo sobe para que o esforço de sua gente não seja prejudicado com a falta de interesse do Governo de Pernambuco. O abandono da estrada já provocou manifestações como a do início do mês, na qual motoristas de veículos que fazem lotação bloquearam a a estrada.

Durante o movimento os manifestantes queimaram pneus, revoltados pelos prejuízos e até assaltos possibilitados pela péssima condição e verdadeiras crateras na estrada. A sinalização também é inexistente e as poucas placas que restam estão danificadas pelo tempo e falta de manutenção.

Enquanto isso o Governo de Pernambuco e os deputados que têm representação na região permanecem mudos.

1 COMENTÁRIO

  1. Ano passado fui aí, passei por Recife e vi que até a capital está abandonada imagine o interior que ninguém se preocupa com o sofrimento das pessoas de lá, não é só as estradas é também a saúde, segurança e educação. Porém isso é culpa da própria população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome