Estatísticas criminais e ações de segurança são discutidas durante reunião de comandantes de Companhias da PM de Juazeiro e região

0
(Foto: CPRN/Divulgação)

Treze comandantes das Unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) se reuniram em Juazeiro, na quarta e quinta-feira (18 e 19), onde trataram sobre as estatísticas criminais e ações para aumentar a segurança na região. O evento foi coordenado pelo Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN.

Iniciando os trabalhos, o tenente-coronel Denivaldo Campos, subcomandante do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), unidade da corporação responsável por todas operações policiais militares do estado, falou sobre trabalho extraordinário – ou seja, aquele fora da carga horaria ordinária – e as formas de gratificá-lo. Dando continuidade, foram apresentados os dados da mancha criminal no semestre, de onde pôde-se discutir detalhadamente a situação de cada unidade e as ações que levaram àquele resultado.

Conforme o CPRN, durante a reunião ficou evidenciada a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), com decréscimo em toda Região Integrada de Segurança (RISP). Na ocasião foi lançado também o Projeto “Roda de Leitura Infantil: Polícia e Comunidade na Corrente do Bem” que proporcionara oficinas de leituras para crianças de três a sete anos com material didático produzido pela própria PMBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome