“Estamos vivendo dentro da lama”, desabafa moradora do bairro Jardim Petrópolis

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2021 às 15:00

Foto: Whatsapp do Blog

Uma moradora do Bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste de Petrolina, procurou a reportagem do Blog para relatar a situação em que ficou a comunidade após as chuvas deste final de semana, e também para pedir ajuda aos órgãos públicos. Segundo ela, todos os moradores estão “vivendo dentro da lama“, correndo o risco de contrair alguma doença.

Nós também somos seres humanos. A gente só pede um pouco de dignidade. Que os responsáveis façam alguma coisa para nos ajudar, principalmente nas ruas 15 e 17, pois estamos vivendo dentro da lama”, declarou. O Blog entrou em contato com a prefeitura, que ficou de avaliar a situação e enviar uma resposta.

“Estamos vivendo dentro da lama”, desabafa moradora do bairro Jardim Petrópolis

  1. Pé no Saco disse:

    Pela propaganda que tem nas mídias e rede sociais Petrolina tá uma maravilha, não estou entendendo, vão enganar o velho.

  2. Thiaro disse:

    Ai ta e bom, venha morar no Antônio cassimiro 2!!!! Pea vc se sentir vivendo numa pocilga!!!!

  3. Francisco disse:

    Não aprendam a votar não bobalhões que a merda continuará fazendo parte da vida de vocês. Continuem votando em riquinho e vendendo votos para vereador vagabundo que o prêmio de vocês será sempre isso.

  4. andrei disse:

    os votos de voces ja esta quitado com eles ou voces acham que os dinheirinho que voces recebem na campanha para uma cerveja um botijao é de graca??????? brasileiro é assim mesmo se nao viver na merda nao é brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *