“Estamos conversando muito com o PT”, diz Paulo Câmara sobre 2022

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2021 às 15:09

Foto: Reprodução

O governador Paulo Câmara afirmou, em coletiva de imprensa no município de São José do Egito (PE), no Sertão do Pajeú, que “tem conversado muito” com lideranças do Partido dos Trabalhadores sobre as possibilidades de convergência para as eleições do ano que vem. No entanto, preferiu não se alongar no assunto e disse que “tratará 2022 em 2022”.

Temos tido aproximação. Tivemos um afastamento em 2020, mas estamos conversando, e conversando muito. Nossa prioridade é vencer o presidente Bolsonaro, que tem feito muitos estragos ao Brasil. O PT e Lula foram grandes parceiros de Pernambuco lá atrás, com Eduardo Campos. A possibilidade é muito grande de estarmos juntos”, declarou.

Perguntado se abrirá mão da candidatura ao Senado por uma arrumação com o PT, Paulo voltou a desviar. “Estamos focados na retomada. Eu, como governador, tenho essa responsabilidade de só decidir no momento certo”. (Fonte: Nill Junior)

“Estamos conversando muito com o PT”, diz Paulo Câmara sobre 2022

  1. Francisco disse:

    Isso governador. Converse mesmo. Os partidos são formados com pessoas. Esse negócio de direita, centro e esquerda é pura ilusão. Veja no deu a tal direita e os tais conservadores. Os conservadores me lembram os escribas e fariseus hipócritas. Mandam fazer, pregam honestidade, família, pátria e tudo mais e não fazem nada disso. São canalhas interesseiros e assaltantes da boa-fé do povo e dos cofres públicos. Continuo votando em pessoas. Escolho as mais coerentes. Conte com a minha admiração e a de muitos outros eleitores. Tem gente que sabe que vai ficar sem mandato e sem poder e dinheiro não resolve tudo e já entrou em desespero, atacando e querendo desqualificar o bom governo que o senhor vem fazendo. Prossiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *