Estado começa recuperação asfáltica da PE-375

por Carlos Britto // 19 de março de 2024 às 15:00

Foto: Ascom/divulgação

Reivindicação antiga dos moradores da região e encampada pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz, a recuperação asfáltica da PE-375 finalmente será concretizada. O governo do Estado iniciou, ontem (18), as obras na rodovia – considerada muito importante para os municípios de Petrolândia, Tacaratu (ambos no Sertão de Itaparica) e Inajá (no Moxotó).

Fabrício Ferraz agradeceu ao Poder Executivo Estadual e ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER) pelas melhorias que estão sendo realizadas na via. Nos últimos meses, o parlamentar participou de reuniões com o governo, mostrando a importância de obras urgentes na PE-375. Na semana passada, inclusive, reforçou novamente o pedido, e recebeu a confirmação do início dos trabalhos.

Fiz questão de apresentar a pauta e o impacto na economia de Pernambuco, pois contribuirá para a maior circulação de pessoas, que se sentirão mais seguras. Além disso, ressaltamos que as viagens ficarão mais rápidas e contribuirão para o escoamento da indústria têxtil de Tacaratu e da produção agrícola de Petrolândia e Inajá”, argumentou Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…