Estádio Paulo Coelho está garantido para duelo da Fera contra o Náutico pela Série A1 do Pernambucano

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Apesar das últimas chuvas, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho está garantido para a estreia em casa do Petrolina contra a equipe do Náutico, pela segunda rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano. A partida está marcada para este domingo (26), às 16h. A Fera Sertaneja tentará se reabilitar da derrota sofrida para o Santa Cruz, por 3×0, na rodada de abertura.

Conforme divulgado ontem (23) pelo Blog, o temporal ocorrido esta semana na cidade atingiu obras do estádio. O acesso ao vestiário, que está sendo reformado, por exemplo, ficou alagado. A empresa responsável pelo serviço já garantiu que entregará tudo a tempo. A prefeitura municipal, por sua vez, ratificou que o palco estará pronto para receber a torcida da Fera no domingo.

A gestão vem realizado importantes intervenções no equipamento esportivo a exemplo da restauração de alambrados e muretas no entorno do campo, pintura e manutenção das arquibancadas e muro interno e externo. O local também se transformou em um espaço com mais acessibilidade após a reestruturação. A ideia é que o estádio sirva também para outras competições além do futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome