Estádio Paulo Coelho é liberado para receber jogos do Petrolina; medidas de segurança deverão ser tomadas

1

Uma boa notícia para o time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC). Nesta quarta-feira (22) foi assinado um termo de cessão do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho ao time da Fera Sertaneja para a realização de treinos e jogos do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Após avaliação da Secretaria de Saúde do município, ficou definido que o equipamento esportivo será liberado a partir desta quinta-feira (23), das 8h às 10h, para treinamento da equipe, e para o jogo oficial da próxima segunda (27).

Em contrapartida, o time ficará responsável pela desinfecção de todo o espaço cedido, pelo controle de temperatura da equipe técnica antes da entrada no estádio, entre outras medidas de segurança firmadas no termo.

Já a entrada da imprensa será permitida apenas nos dias de jogos. Toda e qualquer divulgação dos treinos ficará a cargo da Secretaria Executiva de Esportes e da Coordenadoria de Imprensa do município.

1 COMENTÁRIO

  1. Era melhor jogar no SESI. O campo desse estádio é uma porcaria de quinta categoria, uma vergonha pra nossa cidade. Mas fazer o quê??? só temos time de quinta categoria, não dava pra querer um campo de primeira não é mesmo!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome