Estacionamento próximo a templo evangélico na Avenida Honorato Viana volta a ser questionado

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2018 às 16:31

Uma área nas imediações de um templo evangélico localizado na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, voltou a ser alvo de questionamentos. Há cerca de duas semanas, alguns veículos estacionados no local levantaram dúvidas de alguns leitores deste Blog se ali seria permitido estacionar.

Agora, um novo detalhe chama atenção: na parte onde havia grama, agora só existe cimento. O fato reforça o argumento de quem acha que não há nenhum problema em parar seus veículos naquele local. Polêmica à vista?

Estacionamento próximo a templo evangélico na Avenida Honorato Viana volta a ser questionado

  1. Petrolina First disse:

    Andando pela cidade vejo o tanto de área nobre de Petrolina que foram doadas de maneira irresponsável para igrejas que não pagam impostos e nem geram empregos.

    1. Airon negreiro disse:

      Bom dia,
      Vc precisa saber a história de alguns terrenos que foram doados.
      Vou te dar um exemplo o templo da assembleia de Deus na vila mocó,era uma lagoa ninguém queria nem de encostar muito pior morar então a igreja recebeu o terreno fez a drenagem da lagoa construiu um templo e através dessa construção a área ficou nobre ou seja a igreja ajudou a cidade a valorizar o metro quadrado daquela região.
      Quando igreja recebeu o terreno ninguém queria por isso que foi doado!!

  2. Paulo rogerio de araujo disse:

    Relmente apraça dom malam e uma

  3. Ana paula disse:

    Tanta coisa a fazer,vcs vão questionar estacionamento próximo a templo evangélico? Fala sério.

  4. OTSUGUA disse:

    A QUESTÃO ANA PAULA É A FALTA DE CONSCIENCIA DE CERTOS ” MOTORISTAS ” , O BLOG, CORRETAMENTE, NÃO ACUSA O TEMPLO, MAS SIM A IMPRUDENCIA . A PREFEIRURA, POR SUA VEZ, PAVIMENTOU O REFERIDO LOCAL E COLOCOU GRAMA NO CANTEIRO E DUAS VEZES NA SEMANA VEM UM PIPA FAZER O AGOAMENTO. COMO MOSTRA A FOTO É TOTALMENTE INADIMISIVEL!

  5. Alves disse:

    Qual o prejuízo que traz aqueles carros estacionados ali? E em horário que não é comercial?Se eles pararem os carros em sentido contrário no mesmo lugar está resolvida essa inveja!Deveriam estarem preocupados com a infinidade de carros do outro lado da avenida que atrapalha o trânsito em horário comercial!Lamentável que os responsáveis daquela igreja não costumam marcar posição para responder a esse tipo de perseguição.

  6. Cidadão disse:

    É não ter o q fazer!

  7. Dinho disse:

    Ali nunca existiu grama,mais sim um canal de esgoto a céu aberto na frente do referido TEMPLO RELIGIOSO, sinto muito meu amigo, acho que,quem está procurando crítica contra uma DOUTRINA Á POLÍTICO , não conhece o bairro das palhinhas.

  8. ✌ 17 disse:

    Informo ao denunciante que a colocação do concreto em frente ao referido templo foi autorizado pelo DNIT, lá nunca houve grana e sim um mato feio que só acumulava sujeira etc.

    Quanto a terreno doado, informo aos senhores que os terreno do referido templo da Av. Honorato Viana foi comprado por quatro senhores e posteriormente feito a doação para a referida igreja, essa igreja é apolítica e costuma respeitar as demais religiões e sociedade de um modo geral, estamos lotados neste ponto desde 1985, nunca tivemos nenhum tipo de problema com nenhum vizinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários