Estacionamento irregular e esgoto na Avenida dos Tropeiros preocupam comunitários do bairro Jardim Amazonas

2
Foto: Wanderley Alves

A reportagem do Blog esteve na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida dos Tropeiros no Bairro Jardim Amazonas, mais precisamente por trás do supermercado Atacadão, em Petrolina, para verificar diversas denúncias de moradores da região, que relataram que há vários dias estão sofrendo com um esgoto estourado na via. Segundo comerciantes da área, a Compesa foi fazer o serviço de reparo, mas não conseguiu por causa dos caminhões estacionados, muitas vezes, em cima da boca de lobo de forma irregular, já que tomam um lado inteiro da avenida, prejudicando o fluxo de outros veículos na área.

A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) que por meio de sua assessoria informou que “a demanda já foi encaminhada para o setor de fiscalização de trânsito”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma verdadeira Zona ,este pedaço da avenida…

    Deveria ter pedido uma contra partida aos senhores proprietários do Atacadão no sentido de arrumar o entorno do mesmo bem como pavimentação da rua 01 do Jardim Amazonas.

    Acorda prefeito lá sim precisa de intervenção.

  2. Pedir contra partida!O cara compra um terreno que não prestava nem pra jogar lixo,gasta rios de dinheiro para fazer a obra e ainda tem que concertar a avenida e rua, isto é obrigação da prefeitura, onde estar os milhões de empréstimo que o prefeito fez, apartir de julho vai ter político na porta do povo abraçando e beijando e o povo achando os caras humildes e votando,ao invés de dizer aqui os senhores não terão votos pois não cumpriram com suas obrigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome