Estacionamento forçado

9

carro estacionado Petrolinacarro estacionado Petrolina2Em pleno Centro de Petrolina, o veículo da foto acima se utiliza até de cavaletes da EPTTC para garantir o estacionamento. O fato foi registrado por um leitor do Blog, na Rua do Coliseu.

É compreensível que encontrar vagas no Centro da cidade, durante a semana, está cada vez mais difícil. Mas daí a se utilizar de tal expediente é inaceitável. Sem falar que é proibido. Ou pelo menos deveria ser.

9 COMENTÁRIOS

  1. Como assim utiliza cavaletes para garantir estacionamento? Se todo esse ba fá fá for só pq ele estacionou ENTRE os cavaletes… Me poupe, né? O meio-fio pe branco, não está em frente a saída de garagem e não tem nenhuma placa de proibido estacionar… O cara tá é certo. Eu tb estacionaria aí. Como eu sei q é um cara? Ele fez baliza! kk

  2. Usar CAVALETES?… é demais. Se a vaga é permitida para estacionar, todos têm direito, não existe essa de exclusividade.
    Também fazer BALIZA não é exclusividade só de HOMEM , (Cara).
    MULHER também sabe, e bem.

  3. Gente, até admiro muitos flagrantes enviados por leitores mas este francamente me desculpe o o blog nem deveria ter publicado, não há nada de errado a pessoa certamente não utilizou os cavaletes (creio que ali estavam por sinalizar algum buraco que é o que muito se vê pela cidade) e sim utilizou o espaço que estava disponível. Fala sério, com tanto descaso do serviços de trânsito, Compesa, limpeza urbana entre outros questionar isso ou querer que seja proibido e falta de senso!

  4. Os cavaletes foram colocados pelo dono do carro para guardar a vaga dele. Ou seja, enquanto ele sai pra trabalhar ninguém tem o direito de estacionar naquele espaço. Acham mesmo que ele está certo???
    Precisam praticar a leitura, pois ajuda na interpretação de texto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome