“Está tudo na Transparência”, desabafa Paulo Bomfim sobre denúncias de falta de investimentos na saúde

2
Paulo Bomfim recebe representantes do Rotary Club Juazeiro São Francisco. (Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Bomfim recebeu, ontem (15), uma equipe do Rotary Club Juazeiro São Francisco para esclarecer alguns pontos da gestão municipal, em especial os investimentos na área da Saúde. A secretária da Pasta, Fabíola Ribeiro e o secretário de Governo, Clériston Andrade, também participaram do encontro. Os rotarianos solicitaram o encontro, quando foram informados sobre dados, recursos municipais gastos com saúde e outras informações que são omitidas em reportagens, como a defasagem da Rede PEBA de saúde – que atende a 53 municípios entre Bahia e Pernambuco -, mas para alguns veículos de comunicação, somente Juazeiro aparece como responsável.

“Temos um investimento alto em saúde, está tudo na Transparência. Informamos diariamente dados nos nossos meios oficiais. A equipe da Secretária da Saúde tem se empenhado ao máximo”, declarou Bomfim. “A atitude do Rotary é louvável, pois mostrou uma preocupação com a sociedade. Tenho certeza que o que apresentamos mudou a visão de como concebemos a gestão”, complementou.

Fabíola Ribeiro explanou sobre a parceria com o Governo do Estado e destacou a atuação da Pasta. Para o presidente do Rotary Club Juazeiro São Francisco, segundo a assessoria da Prefeitura, o momento foi esclarecedor. “Foi muito interessante o posicionamento do prefeito. A mídia nos mostra uma coisa e o prefeito foi preciso na explicação. A gente sai com outro olhar para a saúde. Entendemos que tem questões a serem resolvidas, e ele também tem consciência disso. Nós estamos aqui para somar, nos colocando à disposição para ajudar no que for possível. Demandas sempre terão, mas acreditamos que dá para fazer melhor e o prefeito tem, junto com a sua equipe, capacidade de resolver o que é preciso”, declarou Maximiliano Miranda.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eles sabem investir em cargos de confiança com salários altíssimos para gente que não faz nada. Esse é todo o investimento que a população de Juazeiro presencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome