Está quase tudo pronto para réveillon na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2022 às 07:00

Foto: Deivid Menezes

Neste final de semana, a Porta do Rio, na Orla, irá receber a virada de ano em Petrolina. Para isso, está sendo preparada uma grande estrutura que vai recepcionar população local e turistas com segurança, conforto e muita animação.

A festa contará com um palco de aproximadamente 200 m², dois camarins, 25 banheiros químicos e estrutura dos fogos de artifício para o show pirotécnico. O evento conta com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. Na festa, também será instalado um cronômetro para a contagem regressiva.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, tudo foi pensado para que as pessoas possam aproveitar os dois dias de festa. “Estamos acompanhando e fiscalizando desde o início da montagem da estrutura. O prefeito Simão Durando está preparando uma festa linda, para que a população petrolinense e os turistas possam aproveitar bastante”, pontuou Jorge.

Programação

A celebração das conquistas de 2022 e as boas-vindas ao novo ano vão acontecer com shows dos cantores no sábado (31), a partir das 20h30, com Fabinho Testado, Diego Souza, Ana Costa e Pisadinha de Luxo. Já no domingo, primeiro dia de 2023, às 17h30, a população vai poder curtir o som de Zezo, Elisson Castro e Sérgio do Forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.