Essa é nova: Cavalos ‘passeiam’ em plena Avenida Souza Filho

20

cavalos na Avenida Souza FilhoNão é de hoje que este Blog tem registrado flagrantes de animais de grande porte em vários pontos de Petrolina.

Primeiro, os quadrúpedes foram vistos pastando em grandes avenidas da área urbana. Mais recentemente, flagramos jumentos ‘passeando’ pela orla fluvial, um dos cartões de visita da cidade.

Mas agora, essa situação passou dos limites. Um leitor do Blog enviou a foto acima, na manhã de hoje (5). O local em questão é a Avenida Souza Filho, ‘coração’ do Centro, onde dois cavalos parecem circular livremente entre pedestres e veículos.

Um absurdo sem tamanho.

Vale ressaltar, mais uma vez, que os animais não têm culpa de nada. Os irracionais são os donos deles, que não estão nem aí para as autoridades. Lamentável.

20 COMENTÁRIOS

  1. QUE ISSO RAPAZ EU VI ESSE CAVALO LA E O CARA AMAROU ELE NA ARVORE PRA IR NA LOJA EM FRETE E TIROU COM 10 MINUTOS +OU- AINDA BEM QUE TODO MUNDO ESTA VENDO QUE ELE ESTA AMARADO NA ARVORE ENTAO AUMENTE MAIS NAO INVETE

    • Ah! Quer dizer que o cara andava desfilando na rua pegado na mão do cavalo!!!!!!! Nem pode dizer que é seu meio de transporte porque nem sela tem, ele andava no pelo? KKKK….Ou vc é dono do cavalo ou amigo do dono. É pra rir.

  2. Em SALGUEIRO não é diferente é pior,existe CAVALOS,PORCOS,JUMENTOS,que diariamente se alimentam no que restou das praças do municipio,sem falar de uma grande quantidade de CÃES que atormentam todo o centro da cidade,ficando ao lado dos restaurantes ou dentro de poços de lama dos esgôtos que exsitem no centro comercial da cidade.E a PREFEITURA nada faz para resolver isso.

  3. Se o Centro de Zoonoses funcionasse, iria tirar muitos animais que estão ocupando, as Secretarias, a Câmara de Vereadores e principalmente a Prefeitura. Pronto falei!

  4. CANSEEI….CANSEEEI….CANSEIIIIIIII DE CRITICAR REPORTAGENS SOBRE OS TEMAS….E NAO VI SOLUÇÃO.
    SOLUÇÃO? NAO SEI…POR ISTO NAO ME CANDIDATEI A PREFEITO….eheheh

    GENTE…AGORA FALANDO SÉRIOOOOOOOOOOOO…..POXA…NO CENTRO DA CIDADE?

    QUE É QUE É ISTOOOOOOOOOOOOO MINHA GENTEEEEEEEEEEEE

  5. Hoje tinham 4 cavalos destruindo as arvores da igreja do km2. Liguei pro centro de Zoonoses e o número nem existe mais.
    Definitivamente os cavalos estão em primeiro lugar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome