‘Esporte Solidário’: Seculte realizará live para arrecadar alimentos em prol da classe esportiva de Juazeiro

0

Na próxima quarta-feira (20) a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) de Juazeiro (BA) realizará, às 15h, a primeira ação em prol da classe esportiva local. Em parceria com entidades, clubes, desportistas e mídias do segmento esportivo, a ação visa a arrecadar alimentos para jogadores de futebol, árbitros, treinadores, assistentes, dirigentes e colaboradores que fazem a história do esporte amador no município.

A iniciativa é inédita e pretende amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que privou temporariamente a classe de todas as atividades esportivas na cidade e zona rural. A live será transmitida ao vivo pelo canal Falando de Esportes’, no YouTube, e na página do Facebook da Desportiva Juazeirense.

Para o secretário Sérgio Fernandes, a ação “procura ajudar a classe esportiva de Juazeiro. Com o engajamento da mídia esportiva e outros parceiros, pretendemos alcançar o necessário para amenizar as dificuldades que sabemos que a grande maioria passa nesse momento tão difícil”.

Fernandes lembra que a live em benefício do esporte segue o mesmo padrão e objetivo da live ‘Artistas do Vale’, realizada pela secretaria no último dia 1º de maio, que beneficiou músicos, compositores, intérpretes, atores, cordelistas, entre outros. Fazem parte do projeto a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), os clubes Juazeirense e Juazeiro Social Clube (JSC), os portais de notícias Zap e Agência CH, o canal Falando de Esportes, Rádio Juazeiro e Rádio Cidade, além do jogador de futebol Petros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome