Espetáculos sacros da Paixão de cristo terão início em Petrolina a partir desta segunda-feira

0

A partir desta segunda-feira (15) os espetáculos sacros da Via Crucis vão emocionar os petrolinenses na área urbana e rural. Após concurso cultural promovido pela Prefeitura de Petrolina, seis grupos foram selecionados para contar, através da arte, a história da Crucificação de Cristo durante o período da Semana Santa. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Executiva de Cultura, pretende evidenciar o trabalho dos artistas locais.

Na ação, a gestão municipal está premiando os grupos cênicos que se apresentarão em oito comunidades do município, sendo quatro na sede e dois nas agrovilas do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. Ao todo serão distribuídos R$ 30 mil em prêmios, beneficiando, em média, 3 mil pessoas, por espetáculo.

O público terá a oportunidade de assistir, sem nenhum custo, a espetáculos bem produzidos, com artistas do município e valorizando os talentos da nossa região. Pela primeira vez, Petrolina beneficia tantos grupos e atores em um único projeto“, destaca o diretor de Cultura Marcone Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome