“Espero que Dilma corresponda às expectativas dos brasileiros”, diz Paulo Câmara

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2014 às 07:00

paulo camara_640x427O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), divulgou uma nota, ainda ontem, pouco depois da confirmação da vitória da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), onde diz esperar que ela corresponda “às expectativas dos brasileiros” e que torce “para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves”.

Ele disse ainda ser “fundamental” que os “palanques sejam desarmados”.

“Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República.

Leia a íntegra da nota do governador Paulo Câmara:

“Espero que a presidente Dilma Rousseff corresponda às expectativas dos brasileiros e brasileiras que votaram para que ela conquistasse mais quatro anos de Governo. Da minha parte, como governador eleito de Pernambuco, que deseja o melhor para o Brasil, torço para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves.

A presidente Dilma é a dirigente da Nação. É fundamental que os palanques sejam desmontados; que os ânimos sejam desarmados. Não é saudável esse clima de ‘guerra’ que se criou, desde o final do primeiro turno. O Brasil saiu muito machucado dessa disputa eleitoral, a mais acirrada desde 1989.

Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República.

Fui eleito com 68% dos votos dos pernambucanos – ainda no primeiro turno – a maior votação do País. Elegemos Fernando Bezerra senador da República e fizemos a maioria da bancada federal na Câmara dos Deputados. Essa será nossa base de apoio para defender as obras e os projetos que fazem parte do programa de Governo que foi referendado pela maioria do povo do nosso Estado.

O Governo Federal terá do Governo de Pernambuco o empenho para defender os interesses do nosso Estado e do Brasil, e para que este retome o caminho do desenvolvimento sustentável. A campanha acabou. Agora é hora de trabalhar por aqueles que mais precisam do poder público. Mais do que nunca: não vamos desistir do Brasil.”

Paulo Câmara – 
Governador eleito de Pernambuco

“Espero que Dilma corresponda às expectativas dos brasileiros”, diz Paulo Câmara

  1. Maria disse:

    Pode esperar Governador Paulo Câmara: Seu Governo junto com o Governo Federal serão grande s parceiros para o bem de Pernambuco e para o bem do Brasil e com as bençãos de Deus!

  2. Bingo disse:

    O psb abandonou Aecio. O apoio foi de fachada. Como sempre, ha algo mau cheiroso neste episodio em Pernambuco.

  3. Maria do socorro araujo disse:

    Dos Estados que elegeram marina no 1 turno. PERNAMBUCO não demonstrou o mesmo desempenho do 1 turno.
    E o candidato Aecio, não teve um bom desempenho em Pernambuco. AS LIDERANÇAS voltaram, para outros interesses, tais como obtenção de ministérios. DE AMARELO, para o vermelho, em poucos dias.

  4. Marcos disse:

    E eu também espero que você corresponda as expectativas dos Pernambucanos . Esse estado mostrou que quem manda é o povo governador, não um grupinho que se achava dono dos votos de estado, que vocês tenham aprendido a lição 70%.

  5. Marcos Macedo disse:

    é bom começar a trabalhar, sem a perspectiva de administrar aquelas cachoeiras de recursos vindas de brasília, o orçamento é local. Cada qual no seu quadrado. O recurso federal virá certamente mas administrado pelo Gov. Federal e mais regrados controle fiscal dos gastos públicos serve para todos.

  6. Paulo Rogério Gonçalves da Silva disse:

    Senhor Governador de Dilma eu tenho a Plena Certeza do seu compromisso e fazer mais e melhor pelo o Povo Brasileiro e para os mas Necessitados desse País,como nenhum outro Governo,fez agora em Relação a sua Administração se for igual a de Eduardo Campos para o Sertão do Semi Árido vai continuar sem Governo que nus Represente como foi na gestão Anterior não fique só Esperando de Dilma e sim da Sua Própria Administração,Boa Sorte…

  7. Nordestino do coração valente! disse:

    É governador, é melhor vossa excelência começar a ralar, pois se Dilma resolver não beneficiar mais o estado com cachoeiras de recursos igual fez com Eduardo, certamente você terá muitas dores de cabeça em sua gestão!

  8. Jacy disse:

    Não tem Brasil dividido em todo;é Assim nos estados Unidos,Alemanha,Portugal e Espanha;São Projetos de Governo quem defende melhor seu Projeto para o povão é eleito;Conversa de Brasil dividido é para Direita e Politico Derrotado e Picareta sem Desculpa pelo mal Desempenho e não ser eleito;A Direita gasta deste palavra dividido não nada tem Povão;Politico mentiroso;

  9. edinaria disse:

    Oxente já esta com medinho,tem não bichinho a Dilma tem que honra os bolsista dela,pois mas bolsa viram!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários