À espera das chuvas

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2012 às 16:53

Ao mesmo tempo em que demonstram preocupação com a longa estiagem, os agricultores do sertão pernambucano não vêem a hora de as chuvas caírem na região . É que, de acordo com o gerente regional do Instituto de Pesquisa Agropecuária (IPA), João Batista (foto), este será o critério utilizado pelo governo do estado para iniciar o programa “Terra Pronta”.

” Já estamos realizando o cadastramento das máquinas e das famílias, agora é esperar a chuva para que possamos entregar aos pequenos agricultores as terras aradas, além das sementes e assistência técnica“, disse João Batista, ao programa Conexão Verdade desta segunda-feira (30), pela Voz do São Francisco/Emissora Rural.

Ao todo serão beneficiados cerca de 17 mil famílias dos municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Afrânio e Dormentes.

À espera das chuvas

  1. SOL disse:

    NÃO É SO DE CHUVAS QUE OS AFRANIENSES ESTÃO À ESPERA, NOVAMENTE OS SERVIDORES ESTÃO SENDO PENALIZADOS PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO SR. PREFEITO CARLOS CAVALCANTI, QUE PARA FICAR “BEM NA FITA” TEM CONTRATADO DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS DESNECESSÁRIOS AO MUNICÍPIO E EM CONSEQUENCIA A FOLHA ULTRAPASSA O VALOR NORMAL, SEM FALAR NOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE SÓ EXISTEM NA FOLHA DE PAGAMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *