Esgotos estourados no Jardim Amazonas e Rio Corrente tiram sono de comunitários

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2014 às 15:33

esgoto jardim amazonasesgoto rio correnteReclamações sobre esgotos estourados já viraram rotina em Petrolina, mesmo com os investimentos realizados pela Compesa para solucionar os transtornos. Na zona oeste, por exemplo, duas comunidades andam aborrecidas por conta do problema.

Uma delas é o Jardim Amazonas. Por lá, um esgoto estourado há 20 dias na Rua 3 vem atormentando a vizinhança. Pelo WhatsApp do Blog, uma moradora informou que ela e seu marido já ligaram várias vezes para a gerência regional da Companhia na cidade, mas até agora não obteve sucesso.

No sábado uma equipe da Compesa esteve no nosso bairro. Meu marido foi pedir a eles que fossem ver o esgoto, mas eles não lhe deram muita atenção”, lamentou a moradora, criticando a fedentina diária no local.

Na Avenida 3 do Rio Corrente, um problema semelhante já acontece há meses. Comunitários da área alegam que já informaram as autoridades competentes, mas por enquanto são obrigados a conviver com o incômodo até agora. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Compesa sobre os relatos nos dois bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários