Esgotos e falta de iluminação pública revoltam comunitária do bairro Vale Dourado

0

problemas vale douradoproblemas vale dourado2Os sérios problemas de infraestrutura no bairro Vale Dourado, em Petrolina, tiraram do sério a comunitária Daniela Saldanha Dias. Em nome de outros moradores da vizinhança, ela clama urgentemente por providências às autoridades públicas.

Confiram:

Sou moradora do bairro Vale Dourado, e estamos com este problema nas ruas 24 e 25, conforme mostram as fotos. Aproximadamente há 20 dias estamos com este esgoto estourado, mau cheiro e muita muriçoca. Muitos moradores já entraram em contato com a Compesa, que joga o problema para a imobiliária. E ao entrar em contato com a imobiliária. Eles informam que a responsabilidade é da Compesa.

Enfim, não sabemos a quem recorrer, já que pagamos todo mês a taxa de esgoto que corresponde a 80% do valor conta. Sem falar na iluminação pública, que é precária, ocasionando aí muitos perigos à população, como já são de conhecimento de todos os assaltos que vêm ocorrendo no bairro, lembrando que também pagamos a taxa de iluminação pública como todos os outros bairros. Solicitamos ajuda e atenção do poder público municipal para encontramos um solução.

Daniela Saldanha Dias/Comunitária-Vale Dourado

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 5 =