Esgoto vira criadouro do Aedes aegypti no Dom Avelar, denunciam moradores

1

Apesar da força-tarefa da prefeitura para eliminar o Aedes aegypti, em algumas áreas de Petrolina o risco de contaminação ainda é grande. No Bairro Dom Avelar, zona norte, por exemplo, os moradores denunciam um esgoto aberto com centenas de larvas do mosquito, transmissor da dengue, chikungunya e zika – esta última associada aos casos de microcefalia em bebês.

O fato ocorre na Rua da Perseverança. Os moradores solicitam o apoio da Compesa, para colocar uma tampa na boca de lobo e solucionar o problema. Eles também lembram que, além do Aedes, o esgoto oferece riscos a quem transita pelo local. Com a palavra, a Compesa (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Carlos Brito, apesar de você conhecer o problema porém, não divulga, vou avivar sua memória e dizer que pior do que esse cenário degradante no bairro Dom Avelar, VIVEMOS NÓS AQUÍ DO LOTEAMENTO EDUARDO(BAIRRO SÃO JOSÉ), ONDE PARMANECE A MAIS DE MEIO SÉCULO UMA VERDADEIRA FOSSE À CÉU ABERTO, NUMA EXTENSÃO DE MAIS DE MIL METROS, E QUE DESAGUA NO RIO SAO FRANCISCO. O CANAL DO ALTO CHEIROSO TORNOU-SE UM RIACHO PERMANENTE DE FEZES E OUTROS DEJETOS, FAÇA UMA REPORTÁGEM SOBRE O LOCAL EM APRÊÇO, POR FAVOR, VOCÊ QUE É USUÁRIO DO BAIRRO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome