Esgoto jorrando há mais de uma semana deixa moradores na bronca no bairro Jardim Imperial; Compesa responde

por Carlos Britto // 15 de julho de 2021 às 12:00

Foto: Arquivo Blog Carlos Britto

Um esgoto jorrando na Avenida Mário Rodrigues Coelho, no bairro Jardim Imperial em Petrolina, tem tirado o sossego dos moradores há mais de uma semana. Em um vídeo, gravado por uma comunitária, ela lamenta a demora da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em solucionar o caso. “O esgoto vem escoando pela rua, sem parar, com mau cheiro, em uma clara situação de entupimento e comprometimento do seu regular funcionamento”, disse.

De acordo com os moradores, foram abertas diversas chamadas nos canais de atendimento da Compesa, e a empresa deu prazos para solucionar o problema que não foram cumpridos. “Disseram que viriam no dia 6 de julho, depois no dia 9, depois no dia 10, o dia 14 chegou e nada foi resolvido, diante disso a gente vê o descaso dessa empresa com os clientes”, criticou.

Procurada pelo Blog, a Compesa declarou que esteve no último dia 8 no local, quando foi realizada uma solicitação para serviços na rede coletora de esgoto da via, os quais foram finalizados no mesmo dia. “Desde então, a Companhia não foi mais notificada sobre outro possível ponto de obstrução de esgoto na referia Avenida, pois nenhum morador acionou o canal de atendimento (0800 081 0195) para reportar a ocorrência. Apesar disso, uma equipe será enviada novamente ao endereço citado para avaliação e providências, caso seja comprovada qualquer anormalidade na rede de esgoto”, disse a nota.

https://www.instagram.com/p/CRWiRCzHFA5/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *