Esgoto invade casa em rua do Bairro Santa Luzia; prefeitura justifica

0
Foto: Reprodução

Um esgoto estourado na rua Macassita, no bairro Dom Avelar em Petrolina (PE) começou a invadir a casa dos moradores. A situação ficou tão complicada que muita gente não sabe mais o que fazer, uma vez que nem a Compesa nem a Prefeitura resolve de uma vez o problema.

Ao Blog, a Prefeitura explica que a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) irá encaminhar uma equipe para tentar solucionar de forma paliativa o problema. Pois, segundo a pasta não há como solucionar o problema do São Jorge sem conseguir desobstruir por onde passa o fluxo da água de esgoto, já que o sistema de saneamento é subterrâneo e interligado. Neste caso, a equipe está trabalhando na Avenida do Petróleo para que consiga liberar a rede.

Os moradores especificamente da Bacia do Dom Avelar que estiverem com situação semelhante, podem solicitar à prefeitura o serviço através do Informa Petrolina, número exclusivo de WhatsApp, pelo telefone 87 9 8110-1883.  Lembrando que devem informar endereço, ponto de referência e encaminhar fotos ou vídeos do problema.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − 6 =