Esgoto estourado revolta comunitários no bairro Maria Auxiliadora

6

esgoto bairro maria auxiliadora_640x360esgoto bairro maria auxiliadora2_640x360Moradores do bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, perderam a paciência no dia de ontem (19) com um esgoto estourado.

A fedentina tomou conta da área, nas proximidades do River Shopping, revoltando os comunitários. Pior para quem tem comércio ligado à gastronomia, como é o caso da proprietária de um conhecido restaurante do bairro.

Uma das funcionárias disse à reportagem que não é raro isso acontecer e que a comunidade já pediu providências definitivas à Compesa para acabar com o problema. O Blog deixa o espaço aberto à Companhia sobre o assunto.

6 COMENTÁRIOS

  1. O povo só faz criticar, mas o que ele está fazendo no tratamento do seu esgoto? De vez em quando vejo o pessoal da limpeza da compesa em operação e retiram das caixas coletoras plásticos, talheres, fraldas, retalho de tecido, absorventes íntimo e por aí vai. Se a população souber se educar, o problema irá diminuir e muito.

      • Não sr. petrolinense. o sr. está totalmente errado. Mas vamos ser justos. O problema do esgotamento sanitário tem parte de responsabilidade da população que é mal-educada, inclusive o sr. não leu e nem entendeu o que foi escrito, pois se tivesse lido e entendido não diria tamanha asneira. Acompanhe o serviço de limpeza da empresa que verá que o que falo é verdade. Quanto a Compesa o problema é simples de resolver, no dia em que a população resolver deixar de pagar as contas, e o dinheiro deixar de entrar no bolso da compesa, com certeza ela irá fazer a parte dela tanto no abastecimento de água quanto a manutenção do saneamento rapidinho e bem feito. Mas infelizmente o povo não é educado para reivindicar seus direitos, a única coisa que sabe fazer é xingar e falar besteiras.

        • Não Maria, acontece que a compesa não sabe mesmo é administrar pois as tubulações de esgotos são muito estreitas e qualquer coisa que caía por acidente na tubulação a entope facilmente! é falta de investimento mesmo! Tem preguiça de substituir os canos velhos e estreitos por outros mais largos e resistentes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome