Esgoto estourado há três dias faz comunitária da Vila Marcela improvisar passagem dentro de casa; Compesa é acionada

0
Foto: Wanderley Alves

Desde a última segunda-feira (1) a rotina da comunitária Maria Hélia, residente do Bairro Vila Marcela, zona norte de Petrolina, transformou-se numa grande dor de cabeça para ela e sua família. O motivo foi uma boca de lobo estourada na Rua 13, onde Dona Hélia mora.

O ‘mar’ de dejetos invadiu boa parte da rua, mas atingiu principalmente a casa da comunitária. A situação ficou tão insustentável que a família de Dona Hélia teve de improvisar uma passagem dentro de casa, já que o esgoto chegou até varanda.

Além disso, a fedentina insuportável também foi outro incômodo. “A gente ligou para a Compesa dizendo que há três dias estava com esse problema, e disseram que iam levar mais três dias para consertar”, desabafou a moradora, ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quinta-feira (4). A produção do programa entrou em contato, por meio de WhatsApp, com o gestor da Unidade de Negócios da Compesa em Petrolina, João Raphael de Queiroz, o qual se comprometeu em enviar uma equipe até o local.

Ainda na manhã de hoje técnicos da Companhia iniciaram o conserto do estouramento, conforme prometido pelo gestor.

Foto: Wanderley Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome