Comunitária petrolinense ‘detona’ esgoto estourado no bairro das Imbiras

3

Esgoto ImbirasA comunitária Suze Oliveira é mais uma a condenar os serviços de esgotamento sanitário em Petrolina. Num e-mail enviado ao Blog, ela informa que no bairro das Imbiras, onde mora, a água suja de um esgoto estourado na Rua Constelação Cruzeiro do Sul tem dificultado o acesso de pedestres e veículos.

Segundo Suze, o mau cheiro tem prejudicado até as refeições dos moradores. Confiram o desabafo dela:

“Gostaria de denunciar a Compesa pela falta de respeito com os usuários. No bairro das Imbiras, onde moro, o vazamento de esgoto é enorme. Pagamos uma taxa alta e não temos um bom atendimento, já que há mais de um mês o esgoto escorre na Rua Constelação Cruzeiro do Sul.

O mau cheiro é insuportável e não há possibilidade nem de passar carro. Temos crianças em casa e somos obrigados a conviver com esse cheiro e o lamaçal. Na hora das refeições é terrível, parece que estamos vivendo em um chiqueiro.

Não é justo pagarmos uma taxa de 80% na conta e ainda somos obrigados a conviver com o esgoto diariamente. Estamos todos indignados com a situação.”

Suze Oliveira/leitora

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito, averigue por que em certos bairros de Petrolina ainda se paga 80% de taxa de esgoto, pois sabemos que na época que Odacy Amorim era prefeito foi estabelecido que a referida taxa cairia para 40% do valor pago pelo consumo da água.

  2. entupimento de esgoto da compesa no bairro são jose, proximo a sede do blog, não é novidade, os moradores da rua da palma convivem e já se acostumaram, pois segundo se informa, a tubulação é estreita e entope facilmente, provocando o estouro e a fedentina exalada é absorvida pela população, providencia só no século 22, quem viver verá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome